Início » Bioré te convida a mostrar o seu lado GLAM com o Cleansing OilBioré te convida a mostrar
Notícias Corporativas

Bioré te convida a mostrar o seu lado GLAM com o Cleansing OilBioré te convida a mostrar

O ritual de se maquiar seja para um dia de trabalho ou para uma festa, requer o estilo GLAM da personalidade de cada um. Quem não gosta de uma superprodução com um batom vermelho, sombra colorida ou mesmo um simples corretivo para levantar o mood?  Pensando nisso, Bioré, marca Nº 1 de demaquilantes no Japão, te desafia a mostrar todo seu lado GLAM. 

Para garantir a remoção da make no seu momento de autocuidado e o prazer de uma pele limpa e natural, te chamamos para testar nosso demaquilante queridinho, o Bioré Cleansing Oil, óleo demaquilante facial que remove toda e qualquer maquiagem, inclusive as mais resistentes e à prova d’água.

Com a proposta de simplificar a rotina de demaquilar, o óleo de limpeza com enxágue Bioré Cleansing Oil pode ser usado até mesmo durante o banho. Me diz se tem algo mais prático?

Bioré Cleansing Oil pode ser aplicado diretamente na pele, através de uma massagem delicada. Depois basta enxaguar bem para uma pele limpa, livre de resíduos e de qualquer sensação pegajosa. Este removedor de maquiagem com enxágue de Bioré dispensa o uso de algodão, causando menos atrito na pele e gerando menos lixo. Assim, você garante uma limpeza eficiente e gentil para sua pele e para o meio ambiente. Ah, e sem esquecer que ele também está disponível na versão refil.