Início » Sumaúma Park Shopping sorteará 10 TVs de 55 polegadas em promoção do Dia dos Pais
Notícias Corporativas

Sumaúma Park Shopping sorteará 10 TVs de 55 polegadas em promoção do Dia dos Pais

A cada R$ 250 em compras, o cliente recebe um cupom para participar; troca de notas fiscais no aplicativo, triplica as chances de concorrer

A partir desta quinta-feira (27/7), o Sumaúma Park Shopping inicia sua campanha de Dia dos Pais que, neste ano, irá sortear 10 TVs de 55 polegadas da marca Aiwa. A ação será válida até o dia 14 de agosto, com sorteio marcado para o dia 16 do mesmo mês.

Para participar, é muito simples! A cada R$ 250 em compras nas lojas e quiosques participantes, o cliente tem a oportunidade de trocar a nota fiscal por um cupom para concorrer aos prêmios.

O posto de troca das notas fiscais ficará localizado no Piso Japiim (1º andar) e funcionará de acordo com os horários do shopping. Porém, se a troca da nota fiscal for feita pelo aplicativo do Sumaúma (disponível nos sistemas Android e iOS), valerá cupom triplo.

Vale ressaltar que só é permitida uma TV por CPF, e mais informações podem ser encontradas no regulamento do sorteio disponível no site sumaumaparkshopping.com.br.