Início » Jean Wyllys declara: “A novela Bolsonaro está longe de terminar”
Política

Jean Wyllys declara: “A novela Bolsonaro está longe de terminar”

Jean Wyllys, ex-deputado federal do PT, afirmou que “a saga Bolsonaro está longe de acabar”. Ele ressaltou que mesmo a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não seria suficiente para encerrar essa história.

“Há outras pessoas culpadas”, declarou em entrevista ao jornal Correio Braziliense publicada nesta 2ª feira (10.jul.2023). “Tem os militares que planejaram o golpe de 8 de janeiro, que não podem ficar impunes. Acho que essa novela não tem que acabar e a gente não tem que esquecer”, declarou.

Wyllys ainda citou o ex-ministro da Saúde e deputado Eduardo Pazuello (PL-RJ). Segundo o petista, o congressista “precisa responder pela sua gestão criminosa da covid-19, que resultou naquelas mortes todas”. Também falou do ex-ministro do Meio Ambiente e deputado Ricardo Salles (PL), que, segundo ele, “segue impune apesar de arrolado, denunciado por tráfico internacional de madeira”. O ex-deputado disse que “um problema do Brasil é com esse esquecimento rápido”. Afirmou que “o Brasil nunca faz os lutos que deve fazer”. Jean Wyllys voltou ao Brasil em 30 de junho, depois de um período vivendo.

De Poder360.