Início » FEELM enfatiza a estratégia sustentável na primeira cúpula ambiental do Reino Unido no setor de vaporização
Notícias Corporativas

FEELM enfatiza a estratégia sustentável na primeira cúpula ambiental do Reino Unido no setor de vaporização

A FEELM, uma das principais marcas de tecnologia, apresentou uma palestra na cúpula “Greenprint for Sustainable Vaping”, organizada pela Associação da Indústria de Vaporização do Reino Unido. O encontro virtual de três horas enfocou a necessidade de conformidade, colaboração, inovação e mudança regulatória para enfrentar o desafio ecológico do setor.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230322005448/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

A cúpula visa mobilizar ações ambientais para apoiar um setor de vaporização sustentável. Ela incluiu recomendações sobre a criação de uma capacidade nacional de reciclagem e tratamento de resíduos adequada para a indústria de vaporização, impulsionando inovações que tornam os produtos mais fáceis de reciclar e reutilizar, e pretende contar com uma maior participação de comércios e consumidores na reciclagem e reutilização de produtos relacionados com os cigarros eletrônicos.

FEELM assume o discurso ambiental

PertencenteàSMOORE, líder mundial em soluções de tecnologia de atomização, a FEELM enfatizou a importância do desenvolvimento sustentável e pediu uma colaboração ambiental conjunta na primeira cúpula do Reino Unido com foco em responsabilidade ambiental.

Echo Liu, diretora da divisão europeia da FEELM, disse: “É importante que todos os parceiros industriais participem da proteção ambiental, incluindo fabricantes, proprietários de marcas, comércios varejistas, empresas de entrega e empresas de gerenciamento de resíduos. No nosso caso, é essencial fornecer soluções ambientais de vaporização e resolver o problema existente de cigarros eletrônicos que são descartados de maneira imprudente.”

O diretor geral da UKVIA, John Dunne, afirmou: “A mensagem clara deste encontro é de que precisamos de mais educação, tanto da perspectiva do consumidor quanto da indústria.

É importante que os reguladores, a indústria e aqueles que lidam com a reciclagem e os aspectos ambientais desta questão se reúnam para buscar uma solução comum, porque este problema não vai desaparecer sem ação.

Encontramos muitos pontos em comum nesta cúpula e o foco agora deve ser garantir que todos os importadores, fabricantes e comerciantes de produtos de vaporização cumpram com todas as obrigações ambientais”.

A importância de estabelecer uma estratégia de reciclagem

Como uma das principais marcas de tecnologia, a FEELM está empenhada em promover a estratégia sustentável com seus parceiros.

Echo disse: “Estamos cientes do dano potencial dos cigarros eletrônicos que acabam em aterros sanitários, assumimos a responsabilidade de planejar um esquema que tenha a capacidade de minimizar o impacto ambiental”.

Para ela, é vital aumentar a conscientização ambiental sobre o importante papel que os consumidores desempenham na reciclagem e pediu que outras empresas do setor colaborem para garantir que o progresso ambiental ocorra com certa rapidez.

Echo mencionou ainda que, beneficiando da estratégia sustentável da FEELM, os parceiros podem alcançar um melhor desempenho social e empresarial. A FEELM não apenas ajuda a criar confiança e lealdade entre os consumidores, mas também diferencia sua marca dos concorrentes, gera economia de custos, melhora a qualidade do produto e cumpre os regulamentos governamentais.

Echo foi uma das palestrantes especialistas no encontro virtual, que aconteceu no último dia 15 de março, e destacou a necessidade de inovação para fabricar produtos mais ecologicamente corretos a fim de garantir que sejam o mais recicláveis e reutilizáveis possível.

A FEELM apelou aos esforços industriais em conjunto

Ela disse: “A SMOORE tem a responsabilidade de proteger o meio ambiente e fornecer tecnologia de ponta para reduzir os riscos. Por isso, investimos em P&D ambiental e contribuímos para enfatizar nossas conquistas no campo de sustentabilidade”.

“Nossa dedicação ao ESG é evidente em nossa classificação A contínua obtida do índice MSCI ESG em 2021 e,àmedida que avançamos, continuaremos trabalhando para um futuro mais sustentável, mantendo nosso compromisso com os princípios de ESG.”

Echo acrescentou: “A SMOORE, como profissional ambiental, desenvolveu os cigarros eletrônicos descartáveis da série FEELM Eco-friendly, que usam materiais ecológicos e são projetados com papel reciclável que permite que nossos parceiros imprimam informações diretamente no produto sem embalagem extra. Também estamos entusiasmados em revelar mais novos produtos FEELM em breve, incluindo um com um design inovador que reduz o uso de plástico em 60% e reduz as emissões de carbono em 58%”.

Ao mencionar o desenvolvimento futuro, Echo comentou: “Nosso projeto de inovação contínua de produtos tem como objetivo desenvolver uma solução de vaporização mais ecológica que supere a geração anterior. É nosso dever apoiar a indústria para um desenvolvimento sustentável e realizar nossa visão de que a atomização torna a vida melhor”.

Sobre a FEELM

Como principal marca de tecnologia pertencenteàSMOORE, a FEELM é a maior fornecedora do mundo de soluções de sistemas fechados de vaporização. Com base na principal tecnologia de aquecimento por bobina de cerâmica do mundo, a FEELM combina a autêntica tecnologia de reprodução de sabor com tecnologia eletrônica inovadora, proporcionando a melhor sensação e experiência de vaporização premium.

Sobre a SMOORE

Fundada em 2009, a SMOORE é líder mundial em soluções de tecnologia de atomização, abrangendo produtos de risco reduzido, tecnologias de atomização médicas, farmacêuticas e de beleza. Com pesquisa interdisciplinar de atomização e um portfólio diversificado de produtos, a SMOORE está empenhada em se tornar uma plataforma avançada que aspira tornar a vida melhor.

Com investimento contínuo em P&D e capacidade de fabricação de primeiro nível, a SMOORE possui 14 centros de pesquisa de tecnologia no mundo inteiro e seus produtos estão disponíveis em mais de 50 países e regiões. A SMOORE anunciou sua entrada na bolsa de valores de Hong Kong em 10 de julho de 2020.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Ruiqi Wang

0044 7502 009458

ruiqi.wang@smooretech.com

Fonte: BUSINESS WIRE