Início » ASM Global revela plano ambicioso que transforma seu portfólio global de recintos na coleção mais sustentável do mundo
Notícias Corporativas

ASM Global revela plano ambicioso que transforma seu portfólio global de recintos na coleção mais sustentável do mundo

A ASM Global, através da sua plataforma de responsabilidade social corporativa, a ASM Global Acts, e em parceria com a Honeycomb Strategies, anunciou um plano drástico, o mais agressivo no setor de entretenimento ao vivo, para converter seu portfólio nos recintos mais sustentáveis do mundo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230327005201/pt/

Colorado Convention Center / Photo courtesy of ASM Global

Colorado Convention Center / Photo courtesy of ASM Global

Com início neste ano, a ASM Global dedicará todos os seus recursos a alcançar resultados mensuráveis em todos os seus negócios, usando o mais completo sistema de monitoramento no espaço dos recintos, com a intenção de refletir essa escala e criar impacto coletivo substancial em cada continente onde atua.

A empresa, trabalhando com seus clientes parceiros, já conta com a maior coleção de recintos ecológicos certificados (mais de 40) e que cresce em todo o portfólio.

Ao fazer o anúncio, o presidente e CEO da ASM Global, Ron Bension, afirmou: “Nosso portfólio atual de recintos com certificação LEED definiu o padrão, e, agora, estamos elevando o padrão ainda mais.

“Todo este programa será integrado em todos os relacionamentos com nossos clientes existentes e futuros, como parte do DNA intrínseco da ASM Global.

“Conforme dissemos quando fechamos a parceria com a Honeycomb Strategies no verão americano passado, a demanda oriunda dos nossos clientes mais novos e existentes por inovações de sustentabilidade de última geração vem crescendo continuamente. Nós agora estamos na posição de trabalhar com eles e liderar o setor neste espaço incrivelmente importante.”

A ASM Global se comprometeu com o seguinte em todos os seus recintos:

  • Reduzir o consumo de energia em 25% até 2030 a partir do ano de base (2023).
  • Fazer com que 20% de toda a energia consumida seja através de fontes renováveis até 2025.
  • Atingir neutralidade de carbono até 2050.
  • Desviar mais de 50% de resíduos no geral até 2025.
  • Eliminar plásticos de uso único nas áreas de atendimento ao público até 2025.
  • Reduzir o consumo de água em 25% até 2030 a partir do ano de base (2023).
  • Recompensar 50% dos gastos reportáveis aos fornecedores que aderirem a sua política de compra ambiental até 2030.
  • Aumentar as opçõesàbase de plantas (plant-based) nos menus em 35% até 2024 nos recintos da Savor (a divisão de alimentos da ASM Global).
  • Diminuir o desperdício alimentar em 75% até 2026 nos recintos da Savor.

Lindsay Arell, uma das duas responsáveis pela Honeycomb Strategies, afirmou: “O projeto já começou. Selecionamos um grupo de recintos-piloto de diferentes tamanhos, tipos e continentes que já começaram a enviar relatórios com base nas metas. O objetivo é adicionar mais recintos a um ritmo rápido para obter importantes informações de base para 2023”.

“Há quase 20 anos, o Colorado Convention Center é líder no quesito sustentabilidade de eventos ao vivo”, afirmou John Adams, gerente geral do Colorado Convention Center. “Estamos empolgados em ser um recinto-piloto para este projetoàmedida que a ASM Global expande esse compromisso a todos os seus recintos mundialmente”.

A ASM Global fechou uma parceria com a WeTrack, empresa SaaS que fornece planejamento, metas de sustentabilidade e soluções operacionais a algumas das maiores marcas esportivas e de entretenimento do mundo, incluindo FIFA, COI, Wimbledon, World Triathlon e muitas outras. O sistema WeTrack foi desenvolvido para ajudar os clientes a monitorarem o progresso em iniciativas de sustentabilidade, ESG (ambiente, segurança e governança) e RSC (responsabilidade social corporativa).

Cada recinto embaixador da ASM Global terá um sistema configurado com os indicadores comuns que a ASM Global quer monitorar junto com metas do recinto específicas para a comunidade na qual atua.

Entre os principais programas e projetos recentes da Honeycomb Strategies estão o Colorado Convention Center, Moscone Center, Philadelphia Eagles, SoFi Stadium, Minnesota Vikings, Barclays Center, Visit Denver, Greenbuild Conference and Expo, Natural Products Expo e Sustainable Brands.

Sobre a ASM Global

A ASM Global é líder mundial na produção de experiências de entretenimento. Também é líder mundial em estratégia e administração de recintos e eventos, oferecendo soluções personalizadas localmente e tecnologias de ponta para obter o máximo de resultados aos proprietários dos recintos. A rede de recintos de elite da empresa abrange cinco continentes, com um portfólio de mais de 350 das mais prestigiadas arenas, estádios, centros de convenções e exposições, além de locais de artes cênicas. Siga-nos no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter. asmglobal.com

Sobre a Honeycomb Strategies

A Honeycomb Strategies é uma firma de consultoria de sustentabilidade com certificação B-Corp e de propriedade de mulheres, especializada nos setores de hotelaria, esportes e eventos. Trabalhamos com nossos clientes de forma a considerar que suas práticas empresariais e ambientais trabalhem juntas, não sacrificando nem um nem o outro. Acreditamos que, quando uma organização é inovadora e cheia de recursos, ela é bem-sucedida. Com décadas de experiência combinada, gostamos de trabalhar com alguns dos recintos e eventos mais icônicos e sustentáveis do setor. Siga-nos no Instagram e LinkedIn. hcsustainability.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jim Yeager

breakwhitelight (pela ASM Global)

jim@breakwhitelight.com

Celular: 818-264-6812

Fonte: BUSINESS WIRE