Início » A Perficient anuncia iniciativas de IA generativa inovadoras e desenvolvidas
Notícias Corporativas

A Perficient anuncia iniciativas de IA generativa inovadoras e desenvolvidas

Com o surgimento da IA generativa, as empresas buscam líderes de consultoria digital para lidar com as aplicações e implicações

A Perficient, Inc. (Nasdaq: PRFT) (“Perficient”), líder em consultoria digital global que está transformando as maiores corporações e marcas do mundo, anunciou iniciativas de IA generativa inovadoras e desenvolvidas, incluindo o lançamento do Perficient Generative AI Innovation Group, com o objetivo de ajudar os clientes a impulsionar os negócios e deixar a concorrência de lado.

Com o aumento da IA generativa que está causando alvoroço no setor, as empresas se veem obrigadas a avaliar e adotar aplicações do tipo como o principal elemento do seu portfólio de tecnologia para que continuem competitivas.

“Empresas que investem na IA agora estão formando a base para combinar a IA com outras tecnologias que estão surgindo, criando, assim, oportunidades inovadoras e escalonáveis”, afirma Santhosh Nair, vice-presidente da Perficient. “Durante anos, nossa equipe de estrategistas ajudou clientes a implementar e adotar soluções de IA dinâmicas para transformar os negócios. Nosso compromisso é continuar a inovar com a IA generativa em nome dos nossos clientes, comunidades e colegas.”

As iniciativas de IA da Perficient incluem diversas ofertas de recursos e serviços que permitirão aos clientes explorar ainda mais o potencial da IA, aperfeiçoar o know-how de IA da Perficient, promover uma cultura de inovação no ambiente de trabalho e capacitar a próxima geração de líderes de IA:

  • Recentemente, a empresa lançou o Generative AI Innovation Group (IG) global, que é formado por centenas de estrategistas, designers e desenvolvedores da Perficient do mundo todo, com interesse e conhecimento em novas tecnologias, a fim de discutir as aplicações e oportunidades do mercado. O Generative AI IG promove a inovação, conexão e a comunidade com clientes, colegas e parceiros da Perficient no que diz respeito ao surgimento de ferramentas e recursos de IA generativa, além do impacto que essas tecnologias causarão nos negócios. O grupo irá identificar e desenvolver ofertas de mercado, aplicações e casos de uso internos, bem como irá organizar com frequência eventos que instruem, capacitam e envolvem colegas sobre a tecnologia revolucionária e suas implicações na transformação das operações corporativas.

  • O CX AI Jumpstart da Perficient é uma nova oferta que está ajudando clientes a definirem rapidamente como a IA pode causar o maior impacto nos negócios com o uso de uma abordagem multifuncional. O CX AI, que se baseia no processo de modelagem acelerada da empresa, tem como foco o desenvolvimento de um modelo interativo que demonstre como as organizações podem usar o aprendizado de máquina, o processamento da linguagem natural, a IA conversacional, a IA generativa e a computação cognitiva para impulsionar a adoção da IA.

  • Recentemente, a Perficient fechou uma parceria com a Writer, a única plataforma de IA generativa full stack, com o objetivo de ajudar os clientes a incorporar rapidamente a IA generativa em processos corporativos e a disponibilizá-la a todos da organização. Com essa parceria, a Perficient permite que os clientes usem os modelos de linguagem baseados em LLM da Writer, além de uma camada de aplicação de modelos pré-desenvolvidos e personalizáveis, para entregar resultados e insights de alta qualidade, sem abrir mão de barreiras de IA adequadas, precisas, inclusivas e de marca. A Writer é uma plataforma de nível empresarial e não usa ou compartilha dados de clientes. Os modelos de linguagem baseados em LLM da Writer são adaptados a setores específicos. Além disso, a plataforma atua em conformidade com as normas SOC 2 Tipo 2, GDPR, HIPAA e PCI.

  • A Perficient mantém sua parceria com a Mark Cuban Foundation para hospedar Bootcamps de IA que visam ensinar alunos do Ensino Médio os princípios básicos da IA e aumentar o conhecimento sobre IA. Os Bootbamps de IA realizados pela Perficient neste outono (EUA) em St. Louis, Detroit, Dallas e Houston abordarão os conceitos de IA por meio de apresentações educacionais, aulas interativas e laboratórios práticos.

A prática de IA premiada da Perficient é especializada em análise, big data, gerenciamento de conteúdo sem estruturação, pesquisa corporativa, experiência digital e otimização de negócios, a fim de fornecer soluções que ajudem as empresas a transformar as informações em recursos estratégicos.

Para mais informações sobre o conhecimento de IA da Perficient, siga-nos no Twitter e no LinkedIn.

Sobre a Perficient

A Perficient é a empresa líder em consultoria digital global. Nós imaginamos, criamos, elaboramos e executamos soluções de transformação digital que ajudam nossos clientes a ir além das expectativas de seus clientes, deixar a concorrência de lado e expandir os negócios. Com recursos incomparáveis de estratégia, criatividade e tecnologia, nós reunimos a mentalidade ambiciosa e ideias inovadoras com uma abordagem prática, ajudando no sucesso das maiores empresas e marcas do mundo. Comercializada no Nasdaq Global Select Market, a Perficient é membro dos índices Russell 2000 e S&P SmallCap 600. Para mais informações, acesse www.perficient.com.

Disposição de porto seguro (safe harbor)

Algumas das disposições previstas neste comunicadoàimprensa, as quais não se tratam meramente de disposições históricas, abordam as expectativas futuras ou estabelecem demais informações prospectivas relacionadas aos resultados financeiros e perspectiva dos negócios para 2023. Estas disposições estão sujeitas a riscos, conhecidos ou não, incertezas e outros fatores que podem levar a diferenças materiais nos resultados práticos em comparação aos previstos nessas disposições. As informações prospectivas baseiam-se na atual intenção, crença, expectativa, estimativa e projeção da gerência em relaçãoànossa empresa e ao nosso setor. Deve-se atentar ao fato de que tais disposições refletem somente nossas previsões. Eventos ou resultados práticos podem variar significativamente. Fatores importantes que podem causar tais mudanças materiais nos resultados práticos em relação às disposições prospectivas incluem, entre outros, os previstos na seção “Fatores de Risco” do nosso mais recente relatório anual sobre o Formulário 10-K e demais declarações financeiras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para mais informações, entre em contato com:

Connor Stieferman, Gerente de Comunicações

314-529-3595

Connor.Stieferman@perficient.com

Fonte: BUSINESS WIRE