Início » Em visita ao Morro da Liberdade, Peixoto troca experiências e conhece as necessidades dos moradores
Política

Em visita ao Morro da Liberdade, Peixoto troca experiências e conhece as necessidades dos moradores

A convite dos moradores, o vereador participou de reunião onde foi debatido as demandas do bairro

Na tarde do último sábado (05/08), o vereador Peixoto (Agir) esteve reunido com um grupo de moradores do bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus. Durante o encontro, o parlamentar teve a chance de falar sobre o seu trabalho na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e ouvir os anseios da população.

No último dia 25 de julho, um grupo de moradores foi até o gabinete do vereador para pedir o apoio para a realização de uma reunião para debater algumas demandas do bairro. O vereador aceitou o convite e foi ao local, ver e ouvir as necessidades.

“Foi uma excelente reunião, onde conheci muita gente comprometida com o bairro, mas sobretudo com os outros moradores. Além de pedidos de intervenção na infraestrutura, eles me apresentaram projetos que podem impactar positivamente na vida da comunidade. Foi uma troca de experiências e que em breve estará rendendo bons frutos”, classificou o parlamentar.

Entre os moradores presentes na reunião estavam lideranças do bairro e moradores como Ângelo Costa, que aprovou a visita do vereador.

“A contribuição do vereador Peixoto foi de grande e suma importância aqui no Morro da Liberdade, que ele ressaltou problemas daqui, como a segurança, urbanização e até mesmo da saúde pública. Ele contribuiu aqui com a gente, deu todo o apoio e garantiu que está aberto para a comunidade, pra poder conversar e agir nas dores que cada um aqui sente”, disse.

Outro morador que esteve presente e também ressaltou a conversa com o parlamentar foi Fabiano Lima. Para ele, a oportunidade foi ímpar.

“Eu acredito que a abordagem do vereador foi visionária, porque foi a primeira vez que eu vejo um vereador vir e ouvir-nos, ouvir nossos projetos, nossas ideias para que a gente possa contribuir junto com ele e não só ele fazer um trabalho solitário, mas a comunidade toda se juntar e contribuir. Isso foi muito valoroso”, destacou Fabiano.

Para Peixoto, a reunião foi muito proveitosa. Além de ouvir o que a população quer, o encontro deu a chance de conhecer projetos que podem vir colaborar com toda a população da capital.

“A reunião de hoje foi bem especial. Tivemos uma conversa muito produtiva onde falamos das principais necessidades deles, claro, mas também tivemos a presença de pessoas de um coração enorme, que se procuram em fazer a diferença, que se preocupam com o próximo e, sobretudo, com a comunidade. Foi uma honra estar com eles e certo de que farei o possível para ajudá-los da melhor maneira” afirmou o vereador.