Início » EUCERIN lança hidratante corporal pH5 Gel Creme 
Notícias Corporativas

EUCERIN lança hidratante corporal pH5 Gel Creme 

EUCERIN, marca de dermocosméticos do grupo Beiersdorf, apresenta um produto corporal indicado para peles normais à secas, que promove proteção e hidratação, devolvendo a umidade necessária à pele. O novo pH5 Gel Creme de Eucerin proporciona hidratação por até 24 horas com uma cobertura leve e rápida absorção garantindo suavidade e maciez.  

Sua fórmula leve, possui pH equilibrado e Dexpantenol, que oferece recuperação celular através da hidratação e reforço da barreira cutânea da pele em sinergia com Óleo de Semente de Girassol e Manteiga de Karité. O produto ainda possui uma textura 0% gordurosa ou pegajosa e 100% confortável, sendo 97% dos ingredientes de origem natural. 

Desenvolvida com a tecnologia de Balance System de Eucerin, a fórmula atua hidratando, protegendo e reforçando as barreiras naturais da pele, sem alterar o PH fisiológico, sendo um produto eficaz e seguro para o autocuidado do dia a dia. A linha pH5 de Eucerin está presente no mercado há mais de 70 anos e é referência no cuidado e na hidratação da pele do corpo.

No Brasil, a linha conta com SKUs de limpeza e hidratação, sendo o mais novo lançamento o pH5 Gel Creme, nas apresentações de 200ml e 350g, entregando uma hidratação diária com textura ultraleve de rapidíssima absorção, confortável e 0% pegajosa.