Início » Giuliana Flores conquista o coração dos amazonenses e cresce 16% no primeiro semestre
Notícias Corporativas

Giuliana Flores conquista o coração dos amazonenses e cresce 16% no primeiro semestre

Giuliana Flores, empresa pioneira de comércio online de flores e presentes no Brasil, tem se destacado na Região Norte, especialmente no estado do Amazonas, onde dados recentes apontam que houve um crescimento de 16% nos primeiros cinco meses 2023. O aumento é em relação ao mesmo período do ano anterior.

“Os números são resultado do foco da empresa em oferecer um serviço de qualidade e produtos diferenciados aos clientes, que têm respondido de forma positiva ao nosso trabalho. O amazonense gosta de celebrar os momentos especiais com as pessoas queridas e isso combina com a nossa marca e nos faz presentes”, diz Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.

Com o crescimento constante em suas operações no país, as vendas apresentam sucesso em diversos tipos de produtos. Os destaques de itens mais buscados vão para as rosas, que correspondem a 25%, seguidas pelas orquídeas (20%). As flores com chocolate possuem uma porcentagem significativa de 15%, enquanto as cestas e vasos plantados correspondem a 10% cada.

A expectativa é de que até o final do ano, a empresa alcance um crescimento de 18% no Brasil e atinja a marca de 850 mil pedidos. Dessa forma, a Giuliana Flores consolida a presença no mercado e torna-se a opção preferida dos consumidores amazonenses quando o assunto é flores e presentes.