Início » Páscoa Encantada no Manauara Shopping tem espaço temático para crianças e exposição
Manaus

Páscoa Encantada no Manauara Shopping tem espaço temático para crianças e exposição

Crianças e adultos já podem viver as delícias da Páscoa Encantada do Manauara Shopping, inaugurada nesta segunda-feira (18). O espaço segue até o fim deste mês, incluindo atrações como oficinas infantis, além de uma exposição de esculturas de chocolate. O público pode conferir as atividades no Piso Castanheiras em frente a Ramsons, das 10h às 22h, de segunda a sábado, e aos domingos das 14h às 22h.

A gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson, explica que a participação é gratuita, mediante inscrição prévia no site oficial do Manauara Shopping: www.manauarashopping.com.br. “Uma série de atividades lúdicas e interativas foram pensadas especialmente para o público infantil, visando proporcionar entretenimento e diversão para todas as idades”, destaca.

Todos os dias, das 16h às 22h, as famílias podem visitar e tirar muitas fotos na Toca do Coelho (com um intervalo das 18h às 19h). Das 16h às 20h, serão oferecidas oficinas de maquiagem artística com glitter, criação de cartões de Páscoa, orelhinhas e máscaras de coelho, além de atividades de colorir. Aos finais de semana, também haverá aulas sobre decoração de ovos, incluindo um horário adaptado das 16h às 17h para crianças autistas e com deficiência. As atividades são voltadas para crianças de 4 a 12 anos, com presença dos pais ou responsáveis durante as atividades. O espaço terá tradutor de Libras disponível nas sextas, sábados e domingos das 16h às 17h.

A partir desta sexta-feira (22), a diversão continua com a chegada do Coelhinho da Páscoa, a partir das 17h. Além disso, as Paradas de Páscoa serão realizadas às sextas, sábados e domingos a partir das 17h, garantindo momentos de encanto para toda a família.  

Além da criançada, a organização conta com atividades para o público adulto. A partir desta sexta-feira (22), em parceria com o Pátio Gourmet, o Manauara Shopping sediará a exposição Chocol’Arte. O evento contará com uma série de esculturas com sabores únicos, criadas pelo renomado Chef Lucas Pyetro. Entre as obras, destaca-se o Ovo de 6kg inspirado em Game Of Thrones, uma atração imperdível para os fãs da série. A exposição também conta com escultura de personagem da animação Toy Story, urso Patito, coelhos, além do ovo com decoração de folhas de ouro comestíveis e o ovo rendado.

Para mais informações sobre o cronograma das atividades, os interessados podem consultar manauarashopping.com.br.

Funcionamento

Com a chegada da Páscoa, o Manauara Shopping terá horários especiais de funcionamento, para garantir a comodidade e atender à necessidade dos clientes durante este período de celebração.

Na Sexta-feira Santa (29/03), o shopping funciona em horário especial: das 13h às 21h para as lojas âncoras, das 14h às 21h para as lojas satélites e das 12h às 22h para a praça de alimentação e lazer. Já no sábado (30/03), o Manauara Shopping funcionará em seu horário normal, das 10h às 22h.

No domingo de Páscoa (31/03), o horário também será o regular: das 13h às 21h para as lojas âncoras, das 14h às 21h para as lojas satélites e das 12h às 22h para a praça de alimentação e lazer.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício. Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.