Início » Motoboy é agredido em condomínio na Morada do Sol; veja buzinaço
Destaque Manaus

Motoboy é agredido em condomínio na Morada do Sol; veja buzinaço

O motoboy José Flavio, de 49 anos, entregador do Ifood, foi agredido com dois murros no condomínio Vista do Sol, conjunto Morada do Sol, Aleixo, zona Centro- Sul de Manaus, na manhã desta segunda-feira (26). O agressor identificado como Gean Silveira, se recusou a descer para prestar esclarecimentos à polícia que foi ao local.

José conta que a entrega no condomínio é realizada na portaria e subiu ao apartamento por um pedido do morador. Segundo ele, o morador estava de roupa íntima e o recebeu com grosseira, chamando-o de vagabundo. O motoboy respondeu dizendo que a plataforma do Ifood não solicitou que ele subisse para o apartamento, o que teria sido o motivo para Gean ter lhe socado duas vezes no rosto.

A Polícia Militar informou que não tem autorização para entrar no prédio e que iria aguardar a descida do agressor. José informou que irá realizar um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima do local, o 16a Cicom, na Avenida Via Láctea, onde também está localizado o prédio onde houve a agressão.

Procurada pela reportagem, a administração do condomínio não quis se pronunciar sobre o ocorrido.

Veja vídeo do buzinaço: