Início » Abertas as inscrições para novos concursos da Ufam
Destaque Educação

Abertas as inscrições para novos concursos da Ufam

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) abre às 10h desta quinta-feira (10) inscrições para os novos concursos públicos para os níveis médio e superior. Interessados tem até às 17h de 1º de setembro para efetuar a inscrição no site da Comissão Permanente de Concursos (Compec) em https://bit.ly/40JAnpt. O prazo máximo para o pagamento da taxa de inscrição é 4 de setembro de 2023.

O concurso oferece 79 vagas para o cargo de Técnico-Administrativo em Educação (TAE), nos níveis médio e superior, com oportunidades para diversas áreas. Desse total, 56 vagas são para candidatos com nível médio e 23 para nível superior.

A remuneração varia entre R$ 2,1 mil e R$ 4,5 mil, com acréscimos dos seguintes benefícios de escolaridade, auxílios creche e pré-escolar, alimentação e transporte.

Prova

A prova será realizada no dia 1º de outubro de 2023, com os portões fechando às 8h, horário de Manaus, e encerrando a aplicação às 12h15. Além da capital, os municípios de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins também serão locais de prova.

A prova é do modelo objetiva, de múltipla escolha, com caráter eliminatório e classificatório para todos os níveis. Os candidatos terão seus conhecimentos avaliados em relação à Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Gerais.

Resultado

O resultado será divulgado a partir do dia 6 de novembro na página da Compec.