Início » Dia Mundial do Chocolate:Celebre com um Chocolate Quente Fit com Marshmallow
Notícias Corporativas

Dia Mundial do Chocolate:Celebre com um Chocolate Quente Fit com Marshmallow

Receita elaborada pelo time de nutricionistas da Herbalife para comemorar
a data sem peso na consciência
 

O chocolate é uma paixão compartilhada por milhões de pessoas ao redor do mundo. De acordo com um estudo regular realizado pelo IBOPE Mídia, atualmente, cerca de 67% dos brasileiros afirmam consumir habitualmente os mais variados tipos de chocolate, com dez unidades consumidas por semana, em média.

Em comemoração ao Dia Mundial do Chocolate, 7 de julho, que tal preparar uma versão fit e incrementada do tradicional chocolate quente?
 

O time de nutricionistas da Herbalife elaborou essa receita combinando os shakes da marca nos sabores Chocolate Sensation e Baunilha Cremoso, que fornecem 23 vitaminas e minerais, além de quantidades equilibradas de proteínas, carboidratos e gorduras. O resultado é uma bebida deliciosa, nutritiva e cremosa, perfeita para aquecer o corpo nos dias mais frios. Confira!

Divulgação/Herbalife


Chocolate Quente Fit com Marshmallow

Tempo de preparo: 20 minutos
Rendimento: 2 porções

Informações nutricionais por porção (1 porção):

Calorias: 214 kcal
Carboidratos: 17g
Proteínas: 28g
Fibras: 6,3g


Ingredientes:
6 colheres (sopa) de Shake sabor Chocolate Sensation1
400 ml de água morna
4 colheres (sopa) de Shake sabor Baunilha Cremoso1
200 ml de água fria
1 envelope de gelatina sem sabor diluída em 150 ml de água
2 claras de ovo batidas em neve
1 sachê de Stevia


Modo de preparo: em um bowl, dilua o Shake sabor Baunilha com 200 ml de água fria e a Stevia. Acrescente a gelatina diluída e mexa bem. Adicione a clara em neve, misture e leve para gelar por 2h, retirando logo em seguida para fazer cubos de marshmallow. Reserve na geladeira para consumo. Então, no liquidificador, bata 400 ml de água morna com o pó do Shake sabor Chocolate Sensation e finalize com pedacinhos do marshmallow levemente maçaricados se desejar.
 

1Pó para o preparo de bebida para controle de peso sabor baunilha cremoso/chocolate sensation. Este produto pode ser usado em receitas; para utilizar como substituto de refeição, prepare conforme o rótulo. Somente quando preparado conforme o rótulo, o produto entrega todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança. Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse o site da Herbalife. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

Sobre a Herbalife

A Herbalife é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e da oportunidade de negócio para seus consultores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldo científico, comercializados em mais de 90 mercados por consultores independentes que fornecem orientação individual e comunidade de apoio para adoção de um estilo de vida mais saudável e ativo. Para mais informações, visite o site da Herbalife.