Início » Fábrica anuncia últimos ingressos disponíveis para a Turnê ‘As V Estações
cultura

Fábrica anuncia últimos ingressos disponíveis para a Turnê ‘As V Estações


Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá vão relembrar grandes sucessos da banda Legião Urbana

Faltando menos de 15 dias para a turnê ‘As V Estações’, liderada por Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá, chegar a Manaus, o público precisa se adiantar para não ficar de fora. Já há setor com ingressos esgotados.

‘V Estações’ acontece no dia 26 de outubro, na Plenária do Studio 5 e traz aos fãs do Legião Urbana uma grande homenagem a dois álbuns do grupo que é uma das maiores referências do rock brasileiro: As Quatro Estações e V.

As cadeiras VIPs do show já esgotaram, restando apenas ingressos dos setores Frisa (R$ 70) e Frontstage (R$ 100).

A compra pode ser feita nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Millenium ou Manauara e, ainda, pela internet, no site da Quero2Ingressos (https://quero2ingressos.com.br/events/legiao-urbana-em-manaus).

Há ainda a opção de adquirir um camarote. O espaço é destinado para grupo de 15 pessoas e inclui um combo de bebidas (uma garrafa de gin mais cinco energéticos).

A turnê
Dado e Bonfá começaram a rodar o país com a turnê em maio, celebrando os álbuns ‘As Quatro Estações’ e ‘V’. Os discos foram lançados em 1989 e em 1991 e trazem canções que se tornaram clássicos, como ‘Meninos e meninas’, ‘Pais e filhos’, ‘Vento no litoral’ e ‘O teatro dos vampiros’.

Dado e Bonfá dividem a estrada com André Frateschi (vocal), Lucas Vasconcellos (guitarra), Mauro Berman (diretor musical e baixista) e Pedro Augusto (teclados).

O grupo os acompanha desde 2015, quando houve o primeiro encontro em celebração aos 30 anos do álbum de estreia dos músicos com a banda Legião Urbana (o disco Legião