Início » Novos modelos do Smart Monitor M8 e M5 da Samsung são ideais para assistir, jogar e trabalhar sem o PC
Tecnologia

Novos modelos do Smart Monitor M8 e M5 da Samsung são ideais para assistir, jogar e trabalhar sem o PC

s principais apps1 de streaming de conteúdo, bem como os aplicativos de vídeo-chamadas foram incorporados aos modelos para uma configuração de mesa mais simples e elegante.

Ideais para quem deseja assistir, jogar e trabalhar em grande estilo, os novos modelos Smart Monitor M5 de 27” e o M8 de 32” da Samsung permitem aos usuários exibir tudo o que é necessário para uma rotina mais prática e conectada em uma mesma tela, sem a necessidade de conectar um computador. Os principais apps1 de streaming de conteúdo, bem como os aplicativos de vídeo-chamadas foram incorporados aos modelos para uma configuração de mesa mais simples e elegante.

“Oferecer recursos variados em uma mesma tela equivale a garantir mais tempo e produtividade para qualquer tipo de atividade. Esse é o grande diferencial da linha Smart Monitor da Samsung, que ganha agora novas versões para complementar uma categoria em que a Samsung tem se destacado nos últimos anos”, ressalta Marina Correia, gerente de monitores da Samsung Brasil. Conheça os detalhes dos novos monitores inteligentes da Samsung.

Apps de vídeos e jogos embarcados nos novos modelos Smart Monitor da Samsung

Os principais apps de streaming embarcados em ambos os modelos, como YouTube, Netflix e Prime Video, facilitam o acesso dos usuários aos seus conteúdos favoritos sem a necessidade de conectar um PC ou qualquer outro dispositivo. Além disso, para uma experiência completa para quem ama assistir a filmes, séries, streams, shows e tudo o que desejar, o modelo conta com a função Adaptive Picture, que otimiza automaticamente o brilho da tela de acordo com o ambiente, assim como o Adaptative Sound equaliza o áudio, ajustando o som ao nível ideal conforme a cena.

Para os gamers de plantão, tanto o M8 quanto o M5 contam com o aplicativo Samsung Gaming Hub2, que permite aos usuários jogarem mais de mil jogos diretamente via streaming, sem precisar de download ou conectar o PC e o console, bastando uma conexão com a internet e um controle. O Gaming Hub ainda facilita a vida de quem é apaixonado por jogos facilitando a descoberta de novos títulos, tudo organizado em um só lugar com uma interface totalmente responsiva.

Acesso às ferramentas de trabalho, mesmo sem o computador

Workspace atualizado nos dois novos modelos dá acesso ou controle do PC à distância para quem deseja se conectar com outra máquina, além de viabilizar um uso completo para trabalho ou estudo mesmo sem um computador conectado, graças aos apps embarcados. Para garantir o máximo de eficiência e aproveitamento, a função Multi View3 permite realizar várias tarefas na mesma tela, como utilizar o Microsoft 365 e o browser de Internet ao mesmo tempo, gastando assim menos tempo alterando entre janelas.

Para uma maior conveniência e facilidade, a integração AirPlay permite ligar dispositivos Apple ao Smart Monitor sem a necessidade de fios, para que o conteúdo seja visualizado em uma tela maior, espelhando aplicativos, documentos e websites de forma prática e segura. Além disso, é possível conectar ao Smart Monitor todos os periféricos de uma só vez, como mouse e teclado sem fios, fones de ouvidos, telas adicionais e muito mais, garantindo o controle total ao usuário. Com 2 portas USB-A e 2 portas HDMI, o Smart Monitor M5 de 27 polegadas permite tirar o máximo de desempenho da sua configuração, sem complicações, assim como o M8, que conta com portas USB-C, HDMI e USB-A, para conexões sem precisar de adaptadores, a fim de carregar dispositivos, transmitir dados e tirar o máximo desempenho da configuração multitelas graças às quatro portas disponíveis.

Hub IoT embutido e nova funcionalidade My Contents

Os novos monitores inteligentes da Samsung também dão a opção de gerenciar os dispositivos da casa inteligente sem interromper o conteúdo graças à integração com o aplicativo SmartThings4, um verdadeiro hub de Internet das Coisas (IoT) para todos os aparelhos Smart compatíveis da casa. Por meio do controle por voz, é possível dizer ao monitor para desligar as luzes, ajustar a temperatura do ar-condicionado e muito mais, sem sair do lugar.

Por fim, a nova função My Contents mostra automaticamente o conteúdo personalizado que o usuário desejar, como fotografias daquela viagem especial, a previsão do tempo para o dia e muito mais em um instante.

Experiência Premium com o Smart Monitor M8

Vale ressaltar que o modelo M8 de 32” funciona como uma verdadeira estação de entretenimento, podendo exibir vídeos em HDR 4K. Além disso, este modelo conta com o diferencial da câmera SlimFit ajustável com o recurso Auto Framing para manter o objeto automaticamente no centro da imagem, mesmo quando muda de posição.

O design ergonômico do Smart Monitor M8 ainda oferece uma tela com ajuste de altura, que inclina e permite o melhor ângulo, que pode girar em 90 graus, e com a facilidade de um suporte VESA. O Slim Design icônico vem com uma parte traseira plana ultra-fina e design de câmera, um visual minimalista que se adapta a qualquer ambiente e aprimora o setup com um estilo elegante.

Preços sugeridos:

Smart Monitor M8 de 32”: R$ 4.399,00 (em pré-venda)

Smart Monitor M5 de 27”: 1.999,00

Brinde especial na compra do Smart Monitor M8

Como vantagem especial no período de pré-lançamento, os clientes que adquirirem o novo Smart Monitor M8 entre os dias 3 e 23 de julho de 2023 leva de brinde um Galaxy Buds Live da Samsung. Saiba mais e confira o regulamento5 completo no site http://www.samsungparavoce.com.br/, além de conferir outras promoções da marca.

Conheça o programa Eco Troca

Criado para incentivar o descarte consciente de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, o programa Eco Troca pode proporcionar descontos na compra de novos produtos na loja online da Samsung. Basta acessar o site https://shop.samsung.com/br/ecotroca, preencher o formulário de descarte e agendar a retirada do seu aparelho antigo, de qualquer marca e estado de conservação, para resgatar seu voucher de desconto. A iniciativa contempla lava-louças, televisores, geladeiras, ar-condicionado e máquinas de lavar. Monitores também são aceitos no programa, mas nesse caso é necessário levá-lo a um dos pontos de coleta disponíveis ou postá-lo e, uma agência dos Correios.

Saiba mais sobre esses e outros modelos de monitores inteligentes da Samsung na loja online, e não perca todas as novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.