Início » Concurso da Fundação Dr. Thomas vai ofertar 25 vagas de nível médio e superior
Educação

Concurso da Fundação Dr. Thomas vai ofertar 25 vagas de nível médio e superior

O lançamento do edital está programado para outubro. Último concurso foi realizado em 2012.

A Prefeitura de Manaus, por intermédio da Fundação de Apoio ao Idoso Dr. Thomas (FDT), lançará em outubro o edital para um concurso público que ofertará 25 vagas, em totalidade, referentes aos níveis médio e superior.

A empresa incumbida de planejar, organizar e conduzir o concurso público, é o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). O último concurso realizado para FDT ocorreu 11 anos atrás, em 2012.

As vagas de nível superior abrangem posições em áreas como analistas municipais em rede de computadores, assistentes sociais, orientação artística, orientação musical, orientação cultural e orientação desportiva. Para aqueles com formação de nível médio, as oportunidades se estabelecem nos âmbitos de técnicos em segurança do trabalho e administração.

A FDT é responsável por coordenar e avaliar a execução da Política Municipal do Idoso, mediante o desenvolvimento de ações estratégicas capazes de garantir os direitos sociais da população idosa do município de Manaus e assegurar a promoção de sua autonomia, integração e participação efetiva na sociedade.

Para obter informações detalhadas sobre o concurso, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (92) 98844-5651, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou enviar um e-mail para concurso.fdt@pmm.am.gov.br.

Com informações de Toda Hora.