Início » Prefeitura de Manaus convoca assistentes sociais e nutricionista aprovados no concurso da Semsa
Manaus

Prefeitura de Manaus convoca assistentes sociais e nutricionista aprovados no concurso da Semsa

A Prefeitura de Manaus está chamando duas assistentes sociais e um nutricionista aprovado no último concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para tomar posse.

Os três profissionais foram nomeados pelo prefeito David Almeida, por meio do decreto de 26 de junho de 2023, publicado na edição 5.613 do Diário Oficial do Município (DOM).

De acordo com o edital de convocação, disponível no DOM de número 5.615, que circulou no último dia 28, o prazo para o comparecimento vai até o dia 25 de julho.  O decreto de nomeação e o edital de convocação podem ser consultados no site semsa.manaus.am.gov.br (item ‘Concursos’).

A diretora de Gestão do Trabalho da Semsa, Mircleide Santana, informa  que, primeiramente, os profissionais nomeados devem realizar o cadastro no site pssemsa.manaus.am.gov.br, e inserir digitalmente todos os documentos listados no anexo II do edital.

Após a concussão do cadastro, devem comparecer à sede da Semsa, localizada na rua Maceió, 160, para conferência dos documentos e dos pré-requisitos para a posse. A diretora ressalta que nesta etapa, devem ser apresentados os documentos originais, conforme informado no edital.

O atendimento será feito no auditório da instituição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.