Início » Prefeitura lança edital para cota de patrocínio do maior festival de artes integradas do Norte, o ‘#SouManaus Passo a Paço 2023’
Manaus

Prefeitura lança edital para cota de patrocínio do maior festival de artes integradas do Norte, o ‘#SouManaus Passo a Paço 2023’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), torna público o edital nº 007/2023, que dispõe sobre a seleção de propostas para cota de patrocínio do maior festival de artes integradas do Norte, o “#SouManaus Passo a Paço 2023”.

Os detalhes do certame e o formulário de inscrição do potencial patrocinador estão disponíveis no Diário Oficial do Município (DOM), edição 5.612, bem como, no portal da Manauscult, na aba “editais”. O evento acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de setembro deste ano, no centro histórico.  

Os interessados deverão protocolar sua inscrição até o dia 21/8/2023, improrrogavelmente, no protocolo da sede da Manauscult, localizado na avenida 7 de Setembro, 377, Centro, das 8h às 17h, juntamente com o envio da ficha de inscrição (anexo I do edital), e toda documentação relacionada, devidamente lacrada, envelopada e identificada.

Osvaldo Cardoso, diretor-presidente da Manauscult, destaca que o objetivo da Prefeitura de Manaus com o lançamento deste edital é trazer economicidade para o erário e elevar o nível do megaevento, dando iguais condições de competitividade com os demais eventos turísticos do país.

“O prefeito David Almeida determinou que fizéssemos o evento melhor ou igual ao ano passado. E, dentro desse contexto de elevar o nível, lançamos, em parceria com o Comitê Gestor Estratégico Municipal (CGEM), o edital de patrocínio do #SouManaus para que, além de economicidade, consigamos, definitivamente, consolidar o festival como o maior do país. Estamos falando de um megaevento distribuído em dez áreas de ocupação, dentro do centro histórico da cidade, com oito horas de programação durante três dias, totalizando mais de 240 horas de imersão e experiência artístico-cultural, tendo dois palcos principais e com expectativa de público de mais de 350 mil pessoas. Sem dúvida alguma, somos o maior do Norte, mas, almejamos entrar na rota do turismo de eventos do país”, disse.

A análise técnica das propostas de patrocínio pela Administração Pública ocorrerá no dia 25/8/2023. A divulgação do resultado definitivo da análise das propostas de patrocínio, acontecerá no dia 29/8/.

O ato de inscrição do proponente pressupõe a aceitação e plena concordância e compromisso de cumprimento de todos os critérios e condições dos termos integrais do certame. É de responsabilidade do interessado acompanhar a divulgação dos resultados, bem como todos os prazos e fases que compõem o chamamento público.