Início » Bosco Saraiva diz que o dia deveria ter “mais de 24 horas”
Política

Bosco Saraiva diz que o dia deveria ter “mais de 24 horas”

As 24 horas do dia estão sendo poucas na avaliação de Bosco Saraiva, para que ele possa tocar as iniciativas na Suframa.
Ele completou 30 dias na função e contou que ainda não conseguiu nem conversar com todos os setores da autarquia.
“A bicicleta estava andando e eu tive que pular nela no meio do caminho e acelerar. Algumas coisas estavam em andamento e eu tive que tocar e fazer as adequações para dar mais agilidade”, informa.

Trabalhadores da Suframa respondem ao superintendente

Bosco disse que encontrou um grupo de funcionários da Suframa “bastante colaborativo”. Estou trabalhando para estruturar os setores a fim de que eles possam ter melhores condições de trabalho e melhores ganhos”, adiantou.

Falta de tempo

O Setor de Operações da Suframa é uma das áreas mais estratégicas da autarquia, segundo avalia o superintendente. Esse setor é ligado à Superintendência Adjunta de Operações e cuida dos processos relativos ao internamento de mercadorias – aquela etapa quando as peças e componentes das fábricas vêm de outros estados ou países e são destinados exclusivamente à área incentivada pela autarquia. “Ainda não consegui conversar o necessário com esse setor, o que será feito nesta próxima semana. As 24 horas do dia estão sendo poucas”, explica.

Malas prontas

Até o dia 15 de junho o superintendente Bosco pretende ir a Belém. Vai em busca de recursos a fim de criar possibilidades para investidores no Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima e Amapá, área de abrangência da Suframa.

As últimas administrações da Suframa ficaram em Manaus. Bosco se propõe a uma mudança. Quer a Suframa presente nos estados da região e também em municípios. *A Suframa precisa estar presente na região e também nos municípios. Nosso esforço também será direcionado nessa direção”, completa ele.

As 24 horas do dia estão sendo poucas na avaliação de Bosco Saraiva, para que ele possa tocar as iniciativas na Suframa.

De Portal ÚNICO.