Início » Porto Chibatão impulsiona o desenvolvimento logístico e fortalece a economia regional
Economia Manaus

Porto Chibatão impulsiona o desenvolvimento logístico e fortalece a economia regional

Expansão do entreposto traz benefícios econômicos e sustentáveis para a região

A expansão do Entreposto do Grupo Chibatão está impulsionando o desenvolvimento logístico e econômico em Manaus. Com infraestrutura moderna e capacidade ampliada de armazenamento e distribuição de cargas, o entreposto fortalece a cadeia logística, beneficiando empresas de diversos setores. Além disso, o Porto Chibatão adota práticas sustentáveis para reduzir o impacto ambiental e consolidar sua posição estratégica na região.

A ampliação do Entreposto permite uma gestão eficiente de estoques e agilidade na entrega, beneficiando as empresas locais.

O Grupo Chibatão impulsiona o comércio regional, fortalece a economia e contribui para o desenvolvimento sustentável da região. A empresa busca ser um parceiro confiável, oferecendo soluções logísticas inovadoras e promovendo o crescimento econômico de Manaus.

Com sua visão voltada para o futuro, o Porto Chibatão continuará expandindo suas operações e liderando o setor logístico na região. A empresa se destaca como um motor impulsionador para o desenvolvimento econômico sustentável, contribuindo para o progresso de Manaus e da Amazônia.