Início » Marco Luque apresenta ‘Dilatados’ neste Domingo, em Manaus
Destaque

Marco Luque apresenta ‘Dilatados’ neste Domingo, em Manaus

Famosos personagens do artista como o sérumaninho Mustafary e o motoboy Jackson Faive estarão em Manaus; ingressos estão disponíveis

O Ator, humorista e palhaço, Marco Luque traz para Manaus seu espetáculo dilatadoscom o sérumaninho Mustafary e o motoboy Jackson Faive neste Domingo (16) a partir das 19h30 no Studio 5. Os ingressos estão disponíveis nas Óticas Diniz Manauara, Sumaúma e Amazonas Shopping ou por meio de vendas on-line no site www.shopingressos.com.br

O show vem com a proposta de trocar aquela ideia sobre tudo de mais dilatado que vem ocorrendo em nossa biosfera terrestre.
Em “Dilatados”, Marco Luque conta as façanhas de Jackson Faive – o motoboy paulistano mais famoso do Brasil – Mustafáry – um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do Planeta, diz amar a natureza e os animais (especialmente o serumaninho, cachorro que encontrou na praia).

O universo destes personagens é certeza de diversão garantida. A versatilidade de Marco Luque, comprovada desde a bancada do CQC (TV Band), Altas Horas, na Nova Escolinha do Professor Raimundo , Cinema, Mini-séries etc mostram outras peculiaridades do artista, com momentos inesquecíveis para o público.

“Marco Luque em: Dilatados” tem 70 minutos de duração, produção de Macatranja Produções com criação e Direção de Luque e Guilherme Rocha.

Em Manaus, a produção é da Master Cultural. Kussuda, produtor do evento afirma que o público pode esperar um show de alto nível em Manaus.

“É sempre muito positivo receber e produzir na nossa cidade shows de grandes artistas como é o caso do Marco Luque. Ele é extremamente talentoso. Podem esperar uma grande noite”, disse, Kussuda.

Serviço

MARCO LUQUE – Dilatados

16 de abril (domingo) às 19:30
Studio 5 Centro de Convenções

Vendas nas Óticas Diniz Manauara, Sumaúma e Amazonas Shopping.

Vendas on-line
www.shopingressos.com.br

Classificação: 14 anos

Informações 98232.1725

Realização Master Cultural