Início » TJ AM divulga horário de funcionamento para o período da Semana Santa
Amazonas

TJ AM divulga horário de funcionamento para o período da Semana Santa

De 6 a 9 de abril o atendimento será feito pelas equipes do Plantão Judicial.

Conforme o previsto na Portaria n.º 4.012-PTJ, de 16/11/22, que estabeleceu o Calendário Judicial 2023 do Tribunal de Justiça do Amazonas e determinou os pontos facultativos para esse exercício, as unidades judiciais da capital funcionarão em regime de plantão no período de 6 a 9/04/2023, que inclui o ponto facultativo de quinta-feira, o feriado nacional de sexta-feira, o sábado e o domingo.

Os contatos dos plantões judiciais de 1.º Grau – áreas Cível e Criminal e de Audiência de Custódia (capital e interior) – e de 2.º Grau podem ser consultados nas respectivas portarias divulgadas no Diário da Justiça Eletrônico (edições: do dia 28/03 – páginas 1 a 3, Caderno Extra; do dia 29/03, páginas 1 e 2 Caderno Extra; e do dia 04/04, páginas 1 a 5 do Caderno Extra).

Os prazos processuais que, porventura, iniciem-se ou completem-se nos pontos facultativos ficarão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

 
Calendário judicial
https://www.tjam.jus.br/index.php/menu/calendario-judicial

#PraTodosVerem – a foto que ilustra a matéria mostra a fachada do Edifício Arnoldo Péres, Sede do Poder Judiciário Estadual. A fachada, quase toda revestida de chapas ACM em tom cobre-metálico,  é marcada por janelas espelhadas. O ângulo (de baixo para cima) do qual foi feito a fotografia, coloca o prédio em contraste com o céu, que está azulado e com poucas nuvens. Em primeiro plano, estão os três mastros que existem diante do edifício, onde estão hasteadas as bandeiras do Amazonas, do Brasil e do Judiciário Estadual. 

Arquivo TJAM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
E-mail: divulgacao@tjam.jus.br
(92) 2129-6771 / 993160660