Início » Corpo de Bombeiros condecora militares por 30 e 20 anos de serviço na corporação
Amazonas Manaus

Corpo de Bombeiros condecora militares por 30 e 20 anos de serviço na corporação

FOTOS: Divulgação/CBMAM

Ao todo, foram entregues nove medalhas para bombeiros da ativa e reserva remunerada

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) entregou, nesta quarta-feira (05/04), medalhas de 30 e 20 anos de serviços para nove bombeiros militares da ativa e reserva remunerada, como forma de reconhecimento pelos serviços prestados. A entrega foi realizada durante solenidade, que contou também com entrega de lembrança simbólica da corporação para os bombeiros destaques.

O comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Ximenes Muniz, pontuou a importância de valorizar os profissionais da corporação que estão sempre empenhados em salvar e proteger a sociedade amazonense.

“As medalhas entregues são uma forma de reconhecermos e valorizarmos todos os anos dedicados ao serviço desta corporação. Nossos batalhões estão sempre prontos para atender à população do nosso estado. É com muita satisfação que entregamos hoje as medalhas por tempo de serviço”, destacou o comandante-geral do CBMAM.

Entre os agraciados estava o subcomandante do CBMAM, coronel Borges, que recebeu medalha de 20 anos de serviço das mãos do comandante-geral da corporação. Anteriormente, na formatura geral realizada no mês de março, foram homenageados 18 militares da ativa e reserva com a entrega de medalhas de 30 de serviço e dedicação em prol da população amazonense e da corporação. 

Bombeiros destaques

Durante a formatura geral, os bombeiros destaques do mês de março, dos quartéis da capital foram homenageados com o recebimento de lembrança simbólica da corporação, como forma de reconhecimento pelos serviços prestados. 

Com informações da assessoria.