Início » Lissandro Breval divulga número para envio de denúncias contra Águas de Manaus
Política

Lissandro Breval divulga número para envio de denúncias contra Águas de Manaus

Vereador afirmou que objetivo é unir o máximo de denúncias da população e encaminhá-las para embasamento da CPI

O vereador Lissandro Breval (Avante) utilizou as redes sociais para disponibilizar, na manhã desta quinta-feira (23), um número de whatsapp para receber da população denúncias contra a Águas de Manaus. De acordo com o parlamentar, o objetivo é reunir o máximo de ocorrências e encaminhá-las para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Manaus. As reclamações podem ser enviadas para o número (92)99523-2711.

“A população não aguenta mais o descaso com que a Águas de Manaus tem tratado a nossa cidade. Estamos com muitas famílias sem água nas torneiras e recebendo contas regularmente. A cidade está cheia de ruas esburacadas, rasgadas pela concessionária que executa serviços e não volta para recuperá-las. Meu objetivo aqui é unir denúncias e direcioná-las para a CPI da CMM que, inclusive, já iniciou seus trabalhos”, explicou Breval.

Breval tem denunciado nas últimas semanas a má prestação de serviços por parte da concessionária. Em um dos casos, o vereador esteve na comunidade Acará, no Lago Azul, onde se deparou com ruas ´rasgadas´ pela empresa, que há sete meses havia realizado serviço na tubulação.

“Todas as ruas da comunidade estavam intrafegáveis e, ainda, ouvi muitas reclamações sobre a suspensão contínua no abastecimento de água, mesmo com o recebimento em dia das contas. A indignação que ouvi lá é a mesma que ouço em outras áreas da capital e recebo em meu gabinete. Do jeito que está não tem como continuar. Precisamos apurar isso e exigir providências. A população espera isso da Câmara”, concluiu.