Início » O filme-concerto TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR ganha o mundo: AMC Theatres® levará o evento teatral para mais de 100 países a partir de 13 de outubro
Notícias Corporativas

O filme-concerto TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR ganha o mundo: AMC Theatres® levará o evento teatral para mais de 100 países a partir de 13 de outubro

Após bater recordes de bilheteria, o TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR se tornará um evento teatral, com previsão de lançamento em mais de 100 países e estreia marcada para o dia 13 de outubroOs ingressos estão à venda a partir desta terça-feira, 26 de setembro, podendo ser adquiridos on-line ou nas bilheterias dos locais participantes e com os preços variando de acordo com o paísO filme-concerto TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR será exibido em todos os cinemas ODEON da Europa (e em todos os cinemas AMC dos Estados Unidos) a partir de 13 de outubroA AMC Theatres Distribution e suas parcerias de subdistribuição estão trabalhando para chegar a acordos com redes de cinema que representam mais de 7,5 mil salas no mundo inteiro com o intuito de exibir o filme para mais pessoas e expandir sua presença internacionalNa América do Norte, a AMC Theatres Distribution já fechou acordos para exibir o filme-concerto TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR em mais de 4 mil salas de cinema a partir de 13 de outubro, com todas as principais redes da região incluídas neste fenômeno

A AMC Theatres® (NYSE:AMC), maior exibidora teatral dos Estados Unidos e do mundo, anunciou hoje que o filme-concerto TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR será internacional. A partir de 13 de outubro, o TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR será exibido nos telões dos cinemas de mais de 100 países ao redor do planeta. Os ingressos já estãoàvenda na maioria dos locais participantes desde hoje, 26 de setembro de 2023. Os preços variam de acordo com o país.

GraçasàAMC Theatres Distribution e suas parcerias de subdistribuição, as pessoas do mundo todo terão acesso fácil e próximo para experimentar por si mesmas a alegria do filme-concerto TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR, que estará disponível a preços bastante acessíveis. O lançamento internacional do TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR disponibilizará este inovador filme-concerto para milhões de amantes da música.

O espetáculo está programado para ser exibido em mais de 4 mil cinemas nos EUA, Canadá e México, incluindo, é claro, todas as locações da AMC nos Estados Unidos.

Quando o filme-concerto TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR foi anunciado pela primeira vez, em 31 de agosto, demorou menos de 24 horas para quebrar o recorde de maior receita de bilheteria da AMC nos EUA durante um único dia nos 103 anos de história da empresa. Com uma demanda tão esmagadora, o passo óbvio seria o de um lançamento mundial imediato do título.

O TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR será exibido em todos os cinemas ODEON da Europa. Além disso, a AMC e suas parcerias de subdistribuição estão tomando medidas para chegar a acordos com outras redes de cinema do mundo inteiro para passar esta espetacular turnê da cantora Taylor Swift em muitos mais telões.

Para as operadoras de cinemas interessadas em reservar o filme-concerto, encontrem mais informações em TSTheErasTourFilm.com.

No caso de fãs nos EUA que queiram assistir ao filme-concerto nos cinemas AMC, os ingressos estão disponíveis em https://www.amctheatres.com/movies/taylor-swift-the-eras-tour-74500

Sobre a AMC Entertainment Holdings, Inc.

A AMC é a maior empresa de exibição de filmes dos Estados Unidos, a maior da Europa e a maior do mundo, com cerca de 900 cinemas e 10 mil telas no mundo todo. A AMC promoveu a inovação na indústria de exibições ao implementar seus assentos reclináveis elétricos Signature, oferecer melhores opções de alimentos e bebidas, gerar maior participação da audiência por meio de seus programas de fidelidade e assinatura, site e aplicativos móveis, oferecer experiências premium de grande formato e exibir uma grande variedade de conteúdo, incluindo os últimos lançamentos de Hollywood e programação independente. Para mais informações, acesse www.amctheatres.com.

Categoria: Lançamento empresarial

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Ryan Noonan, (913) 213-2183

rnoonan@amctheatres.com

Fonte: BUSINESS WIRE