Início » Wemade Comemora Segundo Aniversário do Serviço Global MIR4 com Eventos Especiais!
Notícias Corporativas

Wemade Comemora Segundo Aniversário do Serviço Global MIR4 com Eventos Especiais!

- Oferecendo uma gama de benefícios através de vários eventos, incluindo "Loja de Trocas de Lingote de Ouro do Goblin de Ouro", "Bênção do Dragão Divino" e "Presença de 14 Dias"- Os usuários podem obter o “Presente Surpresa do Dragão Divino” apenas fazendo login no jogo durante os horários designados por três dias a partir de 26 de agosto- Adição do conteúdo PvP do Servidor de Dominação "Altar do Dragão Negro", benefícios de clã concedidos para defender o altar

O blockbuster MMORPG MIR4 da Wemade está organizando uma série de eventos a partir de 22 de agosto para comemorar o segundo aniversário de serviço.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230821064552/pt/

Wemade comemora aniversário de 2 anos do MIR4 em 22 de agosto (Gráfico: Wemade)

Wemade comemora aniversário de 2 anos do MIR4 em 22 de agosto (Gráfico: Wemade)

A “Loja de Trocas de Lingote de Ouro do Goblin de Ouro” estará aberta até 11 de setembro. Os usuários poderão trazer “Lingote de Ouro de Mir” obtido da caça de monstros para o “Aniversário de 2 Anos do Goblin de Ouro” da NPC, localizado em cada grande cidade para trocar por vários itens como Armas Secundárias e Brincos de Nível II, “Pedra de Aprimoramento do Dragão Divino Lendário” e “Crachá de Dragão do Aniversário de 2 Anos”.

Além disto, o evento “Bênção do Dragão Divino” dará aos usuários outra oportunidade de combinar itens do mais alto grau de suas tentativas anteriores de combinação. E os usuários poderão obter itens como “Caixa de Aprimoramento de Constituição Lendária” e “Caixa de Material de Promoção Lendária” do evento “Presença de 14 Dias do Goblin de Ouro do Aniversário de 2 Anos” até 18 de setembro.

O evento “Presente Surpresa do Dragão Divino” estará disponível por três dias a partir de 26 de agosto. Os usuários poderão obter “Pílula de Vigor”, “Baú de Presentes Surpresa do Dragão Divino” e muito mais ao fazer login durante os horários designados.

E o novo conteúdo de guerra “Altar do Dragão Negro” foi adicionado ao Servidor de Dominação do MIR4. Os usuários poderão desfrutar de emocionante conteúdo PvP, enquanto defendem o “Altar do Dragão Negro” construído no “Labirinto da Dominação”, “Vale do Dragão Negro” e “Torre do Dragão Negro” de outros clãs. Ao defender o altar com sucesso, a defesa irá receber poderosos benefícios de clã que aumentam o EVA, Poder Antidemônio e Precisão, baseado onde o altar está construído.

De Minha BatalhaàNossa Guerra! Informações detalhadas sobre o MIR4 podem ser encontradas em seu site oficial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Wemade Co., Ltd. (112040: KOSDAQ)

Jennifer Jung, Gerente de Relações Públicas

jennifer@wemade.com

Fonte: BUSINESS WIRE