Início » Indicações do vereador Elan Alencar são aprovadas na Câmara Municipal de Manaus
Política

Indicações do vereador Elan Alencar são aprovadas na Câmara Municipal de Manaus

Das quatro indicações aprovadas, três poderão beneficiar comunidades da Zona Norte da cidade.

Das quatro indicações aprovadas, três poderão beneficiar comunidades da Zona Norte da cidade. O vereador Elan Alencar (Pros), teve quatro indicações aprovadas em sessão plenária desta segunda-feira (20) na Câmara Municipal de Manaus (CMM). A primeira indica que o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), a sinalização de via escolar, lombadas, redutores de velocidade e faixa de sentido único.

Para o vereador essa indicação é de extrema importância. “Essa sinalização vai organizar o deslocamento dos veículos com os demais e com os pedestres, de forma que todos possam tomar decisões de tráfego seguro e que não prejudiquem, principalmente os estudantes”, destacou.

Outra indicação sugere à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) a recuperação de tubulação de rede de drenagem na Avenida Nepal, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. Ainda para a Seminf, a indicação é de que aconteça a recuperação asfáltica com a operação Asfalta Manaus, na rua Tupi, no Campo Dourado, também na Zona Norte da cidade.

A última indicação aprovada indica à Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) a limpeza em geral no Terreno da Arquidiocese de Manaus, na Avenida Nepal, no conjunto Nova Cidade, na Zona Norte.

As indicações seguem para avaliação do Prefeito David Almeida e as demandas serão atendidas de acordo com a disponibilidade de recursos do órgão responsável. “Temos certeza que nossas indicações serão atendidas, porque o Prefeito David Almeida está sempre trabalhando em prol da população, assim como nós”, finalizou o parlamentar.