Início » Roberto Cidade promove Sessão Especial em homenagem à Prodam
Política

Roberto Cidade promove Sessão Especial em homenagem à Prodam

Empresa longeva e exitosa, a Processamento de Dados Amazonas S/A (Prodam) foi homenageada nesta quinta-feira, 3/8, com uma Sessão Especial na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Proposta pelo deputado Roberto Cidade (UB), presidente do parlamento estadual, a homenagem foi um reconhecimento à contribuição que a Prodam tem prestado à gestão pública e à iniciativa privada nesses 53 anos da empresa.

“Ao longo desses anos, a Prodam tem sido uma força motriz, fornecendo soluções em tecnologia que descomplicam a vida dos cidadãos amazonenses. Nossa homenagem visa reconhecer o papel estratégico da Prodam na informatização e modernização dos serviços em todo o Estado, sobretudo, na capital Manaus. Temos muitos profissionais qualificados, de excelência e que merecem o nosso reconhecimento. Essa é uma homenagem democrática, aprovada por todos os 24 deputados estaduais. Vejo que, dessa forma, nós incentivamos ainda mais os servidores públicos, os profissionais que se dedicam todos os dias no desenvolvimento de projetos a trabalhar por um Estado melhor”, falou o presidente.

Diretor-presidente da Prodam, Lincoln Nunes, agradeceu em nome dos servidores, pelo reconhecimento do deputado Cidade e dos demais parlamentes estaduais e falou brevemente sobre alguns dos principais avanços alcançados pela empresa ao longo de sua trajetória e os resultados obtidos nos últimos dois anos.

“Para nós é motivo de grande honra, satisfação e emoção receber essa homenagem. Em nome dos 375 colaboradores da Prodam agradeço pelo reconhecimento. A Prodam nasceu para ser o cérebro eletrônico do governo do Amazonas e, desde então, estivemos presentes durante toda a época cibernética que marcou este Estado. Desde o início tivemos de ser vanguardistas, foi preciso formar a nossa própria mão-de-obra, que não tinha disponível no mercado local de trabalho. A Prodam vem, ao longo dos anos, fazendo investimentos contínuos em renovação, firmou raízes e tem feito história no Amazonas”, afirmou Nunes.