Início » Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados em oficina do Projeto ‘Qualifica Artista Manauara’
Geral

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados em oficina do Projeto ‘Qualifica Artista Manauara’

A Prefeitura de Manaus, divulga nesta sexta-feira, 17/3, a lista de selecionados para a oficina “Elaboração e Criação de Projetos”

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e o Conselho Municipal de Cultura (Concultura), divulga nesta sexta-feira, 17/3, a lista de selecionados para a oficina “Elaboração e Criação de Projetos”, que integra o projeto “Qualifica Artista Manauara 8.0: o Sucesso Depende de Você”.

A ação tem o objetivo de tornar os participantes aptos e preparados para a submissão de projetos aos editais de fomento de atividades culturais.

“Esse é o primeiro edital do ano direcionado aos artistas locais e é muito importante que todos compareçam e absorvam os conteúdos que serão ministrados com o intuito de deixá-los bem preparados para obterem êxito na captação de recursos para seus projetos”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

“A Manauscult está retomando essa parceria com a Semtepi com o intuito de capacitar os artistas manauaras. Disponibilizamos 60 vagas para que possam aprender questões como criação e elaboração de projetos”, disse a vice-presidente da Manauscult, Oreni Braga.

As aulas serão realizadas, presencialmente, nos dias 22 e 23/3, das 13h às 17h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul.