Início » Casa de Praia oferece vasta programação cultural para este fim de semana
cultura

Casa de Praia oferece vasta programação cultural para este fim de semana

Em ritmo de Carnaval, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promove, nesta sexta, sábado e domingo, 9, 10 e 11/2, com entrada gratuita, a partir das 18h, seis shows musicais de gêneros como rock, samba, Música Popular Brasileira (MPB) e muito mais, na Casa de Praia Zezinho Corrêa, localizada às margens do rio Negro, no complexo turístico Ponta Negra, zona Sul da cidade.

Dentre as atrações que vão se apresentar, na sexta-feira, 9/2, está a cantora Márcia Lii, trazendo um repertório que vai do rock ao MPB. Na sequência, o cantor Maklin Marques subirá ao palco tocando o som de muitos sucessos do rock-pop e outros gêneros.

“A Casa de Praia Zezinho Corrêa estará de portas abertas para receber as famílias que desejam um momento de lazer e entretenimento na cidade. Por isso, venham prestigiar os shows dos artistas que estarão se apresentando durante a programação deste fim de semana. Esta é mais uma iniciativa que faz parte das ações da prefeitura em comemoração ao Carnaval na cidade”, destaca o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

No sábado, 10/2, o palco Murilo Rayol vai receber a cantora de MPB, Nara da Mata, que já se apresentou em diversos bares e restaurantes da cidade. Pela segunda vez na casa, o cantor e compositor Moham estará cantando seu novo single, “Dançarina”, além de apresentar suas outras composições.

E para animar o domingo de Carnaval, 11/2, a “Tardezinha”, na Casa de Praia, vai receber a banda de pagode Bello Encontro e, em seguida, direto do Rio de Janeiro, o cantor Kinho Malta estará entoando os grandes sucessos do samba na cidade.