Início » Prefeitura beneficia mais de 230 pessoas na comunidade Monte Sinai com projetores de LED do programa ‘Ilumina Manaus Rural’
Manaus

Prefeitura beneficia mais de 230 pessoas na comunidade Monte Sinai com projetores de LED do programa ‘Ilumina Manaus Rural’

Levando iluminação de qualidade para a zona ribeirinha, a Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária, realizou, nesta quinta-feira, 2/3, a instalação de 30 luminárias de LED, no campo da comunidade Monte Sinai, no rio Negro, beneficiando mais de 230 moradores da localidade.

De acordo com o presidente do Fundo Manaus Solidária, Emerson Castro, a ação faz parte do programa “Ilumina Manaus Rural” e foi executada em parceria com a ManausLuz e Unidade Gestora de Abastecimento de Energia (UGPM Energia), levando qualidade de vida aos moradores da comunidade.

“Estamos cumprindo a orientação dada pelo prefeito David Almeida, que é levar qualidade de vida aos ribeirinhos, assim como para a zona urbana de Manaus”, afirmou Castro. 

O presidente da comunidade Monte Sinai, Lindomar Costa, destacou que a população local é grata pelo trabalho da Prefeitura de Manaus, pois, agora poderá jogar futebol no campo da comunidade em horário noturno, o que não acontecia antes pela falta de iluminação.

“Só tenho a agradecer a Deus e também ao prefeito David Almeida, que trouxe a iluminação para o nosso campo, que antes era no escuro e não tinha como jogar futebol à noite e agora, com essa iluminação chegando para o Monte Sinai, iremos poder jogar o futebol à noite”, enfatizou.