Início » BYD lança o U8 Premium Edition de sua submarca Yangwang
Notícias Corporativas

BYD lança o U8 Premium Edition de sua submarca Yangwang

A submarca sofisticada da BYD, Yangwang, apresentou oficialmente o U8 Premium Edition, com um preço de RMB 1.098.000O U8 Premium Edition da Yangwang começará a ser entregue em outubroAs tecnologias de ponta, incluindo a plataforma e⁴ e o sistema DiSus-P, elevam a capacidade e segurança off-road do U8 Premium Edition Baixe o kit de imprensa em https://we.tl/t-vi1eZO4bxz

A BYD, fabricante líder mundial de veículos de nova energia e baterias elétricas, lançou hoje oficialmente o U8 Premium Edition sob sua submarca de alta qualidade, Yangwang, ao preço de RMB 1.098.000, e anunciou que sua entrega começará em outubro deste ano.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230921691770/pt/

Yangwang U8 Premium Edition Off-road scene (Photo: Business Wire)

Yangwang U8 Premium Edition Off-road scene (Photo: Business Wire)

Este veículo excepcional conta com um sistema híbrido plug-in, oferecendo uma impressionante autonomia CLTC (alcance elétrico puro) de até 1.000 km, garantindo tranquilidade durante as aventuras off-road. O Yangwang U8 é movido por duas tecnologias inovadoras: a plataforma e⁴ e o sistema hidráulico inteligente DiSus-P.

O U8 Premium Edition possui recursos exclusivos, como o “tank turn” (ou giro de 360 graus sobre o próprio eixo), estabilização após estouro de pneus e flutuação de emergência, garantindo uma segurança incomparável, desempenho excepcional e uma experiência de direção extraordinária. A intenção do U8 Premium Edition é redefinir o segmento off-road de nova energia.

Tecnologias disruptivas de VE capacitam esta obra-prima

O U8 Premium Edition é impulsionado pela revolucionária plataforma e⁴ e pelo sistema DiSus-P. A plataforma e⁴ da BYD é a primeira plataforma de tecnologia de acionamento independente de quatro motores produzida em massa do mundo, projetada para oferecer segurança e desempenho de alto nível. Comparado com veículos a combustível convencionais, ele controla com precisão a dinâmica de todas as quatro rodas por meio do controle vetorial independente de quatro motores, proporcionando detecção rápida, reconhecimento preciso e capacidades de controle eficientes.

O U8 Premium Edition possui impressionantes 1,2 mil cavalos de potência e pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos. A vetorização precisa do torque em cada roda garante estabilidade mesmo após estourar um pneu, ampliando os limites da segurança automotiva ativa.

O sistema de controle inteligente de carroceria DiSus é outro avanço patenteado pela BYD e melhora a agilidade e compatibilidade do veículo em vários cenários. Ele reduz o risco de capotamento, minimiza o deslocamento dos ocupantes durante curvas, acelerações ou freadas a alta velocidade e protege o veículo contra danos em estradas em condições ruins.

Um off-road premium sem precedentes para motoristas exigentes

O U8 Premium Edition suporta carregamento rápido de CC a taxas de até 110 kW, permitindo uma carga de 30% a 80% em apenas 18 minutos. Em condições extremas, como inundações repentinas ou obstáculos aquáticos fora da estrada, o U8 Premium Edition pode permanecer flutuando por até 30 minutos, mantendo a estabilidade e o controle para uma evasão rápida.* Sua capacidade de descarga de veículo para carregar (VTL) de 6 kW pode alimentar dispositivos eletrônicos e equipamentos de alta potência por até 25 horas. O U8 Premium Edition da Yangwang integra 38 componentes de alta precisão e o robusto processador de direção inteligente NVIDIA DRIVE Orin, com capacidade computacional de até 508 TOPS. Ele está equipado com baterias Blade e complementado com a tecnologia Cell-to-Chassis (CTC), garantindo total segurança em viagens.

No interior, seu cockpit simétrico e de duas camadas apresenta um display central OLED Galaxy Curved de 12,8 polegadas, telas longitudinais duplas de 23,6 polegadas para o motorista e passageiro dianteiro e assentos de couro Nappa de alta qualidade combinados com madeira Sapele da África. Com três pontos de carregamento sem fio, compatíveis com carregamento rápido de 50 kW, os passageiros podem desfrutar de um carregamento rápido e conveniente. Ele também possui o sistema de áudio de última geração Dynaudio Evidence Series com 22 alto-falantes, oferecendo uma experiência auditiva imersiva.

O futuro do Yangwang U8

No início deste ano, a BYD revelou sua submarca de alta qualidade, Yangwang, dedicada a fornecer serviços premium acessíveis aos consumidores. Os veículos de exposição do U8 Premium Edition já podem ser vistos nas concessionárias das principais cidades chinesas, como Xangai, Pequim, Guangzhou e Chengdu, com entregas programadas para começar em outubro. Mais de 60 lojas de venda direta da Yangwang estão sendo construídas, com planos de abrir mais de 90 lojas em mais de 40 cidades até o final do ano.

Com o compromisso inabalável da BYD com a inovação e a sustentabilidade, a Yangwang representa o futuro do transporte mais ecológico. A Yangwang pretende ultrapassar os limites da evolução dos veículos de nova energia, oferecendo desempenho robusto, segurança intransigente e uma experiência de condução incomparável.

* O recurso de flutuação de emergência é uma função de emergência acionada passivamente. O fabricante desaconselha os usuários a tentarem sem justa causa. Uma vez acionado, o veículo precisa ser devolvidoàfábrica para uma verificação completa.

Sobre a BYD

A BYD é uma empresa multinacional de alta tecnologia dedicada a alavancar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995 como fabricante de baterias recarregáveis, a BYD agora possui um escopo de negócios diversificado que abrange automóveis, trânsito ferroviário, novas energias e componentes eletrônicos, com mais de 30 parques industriais na China, EUA, Canadá, Japão, Brasil, Hungria e Índia. Da geração e armazenamento de energia às suas aplicações, a BYD está dedicada a fornecer soluções de energia com emissão zero que reduzem a dependência mundial de combustíveis fósseis. Sua nova pegada em veículos elétricos agora cobre 6 continentes, mais de 70 países e regiões e mais de 400 cidades. Cotada nas bolsas de valores de Hong Kong e Shenzhen, a empresa é conhecida por ser uma empresa da Fortune Global 500 que proporciona inovações em busca de um mundo mais ecológico.

Para mais informações, acesse www.bydglobal.com.

Sobre a BYD Auto

Fundada em 2003, a BYD Auto é a subsidiária automotiva da BYD, uma empresa multinacional de alta tecnologia dedicada a alavancar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Com o objetivo de acelerar a transição verde do setor de transporte mundial, a BYD Auto se concentra no desenvolvimento de veículos elétricos e híbridos plug-in. A empresa domina as principais tecnologias de toda a cadeia industrial de veículos de nova energia, como baterias, motores elétricos e controladores eletrônicos. Nos últimos anos, ela testemunhou avanços importantes, incluindo a bateria Blade, a tecnologia super-híbrida DM-i, a e-Platform 3.0, a tecnologia CTB, a plataforma e⁴, o sistema de controle inteligente de carroceria DiSus e o sistema super-híbrido DMO. A empresa é a primeira montadora do mundo a interromper a produção de veículos movidos a combustíveis fósseis no turno VE e permaneceu no topo das vendas de veículos de nova energia de passageiros na China por 10 anos consecutivos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Ásia-Pacífico: Liya Huang, pr@byd.com tel.: +86-755-8988-8888-69666

Europa: Penny Peng, PressEU@byd.com tel.: +31-102070888

América do Norte: Frank Girardot, frank.girardot@byd.com tel.: +1 213 245 6503

América Latina: José Miranda, jose.miranda@byd.com tel.: +56 9 96443906

Brasil: Pablo Toledo, pablo.toledo@byd.com tel.: +19 3514 2554

Oriente Médio e África: Nikki Li, li.namin@byd.com tel.: +86-18938862670

Fonte: BUSINESS WIRE