Início » ‘Asfalta Manaus’ contempla duas novas ruas no bairro Dom Pedro
Manaus

‘Asfalta Manaus’ contempla duas novas ruas no bairro Dom Pedro

default

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha, neste sábado, 28/10, nas ruas Campos Sales e Inácio de Peixoto, localizadas no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste. A ação é feita por meio do programa “Asfalta Manaus”, que intensifica os serviços de asfaltamento na cidade.

“A Seminf segue a determinação do prefeito David Almeida e do secretário de Obras Renato Junior, de intensificar os serviços de asfalto nos bairros da cidade. Estamos aqui no bairro Dom Pedro com duas frentes de obras de forma simultânea”, afirmou o subsecretário de Serviços Básicos da Seminf, Efrain Aragão.

A equipe de 30 trabalhadores executa os serviços em duas ruas do bairro. Cerca de 250 toneladas de massa asfáltica são despejadas nas vias, que estavam críticas, tomadas pelos buracos, como relata Maria dos Santos, 59 anos.

“Aqui tinha muito buraco, mas agora está tudo lisinho, e eu fico feliz de poder andar com segurança, tinha muito medo de tanto acidente que eu já vi. Eu só tenho de agradecer o trabalho incrível que a prefeitura está fazendo tanto na minha rua como em outros bairros”, agradeceu a moradora.

A Prefeitura de Manaus trabalha diuturnamente de Norte a Sul para recuperar trechos deteriorados que foram abandonados por anos, com a meta de reestabelecer a trafegabilidade adequada aos moradores.