Início » Prefeitura realiza ´Sine nos Bairros` nos 53 anos do Coroado
Manaus

Prefeitura realiza ´Sine nos Bairros` nos 53 anos do Coroado

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promove, neste sábado, 28/10, das 8h30 às 12h, a ação “Sine nos Bairros”, na zona Leste da capital, em comemoração aos 53 anos do bairro Coroado.

Com a proposta de beneficiar os cidadãos que residem em locais de difícil acesso aos serviços da prefeitura, a ação contará com a oferta de vagas de emprego, orientações sobre a CTPS digital e seguro-desemprego e, desta vez, vai acontecer no Centro Municipal de Ensino Infantil Abelhinha (Cmei), localizado na rua Dom Bosco, nº 996, bairro Coroado 2, zona Leste.

“Nossa missão de ir ao bairro Coroado é celebrar a história, a cultura e a comunidade, oferecendo oportunidades para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Além disso, é uma maneira de fortalecer o relacionamento entre a população e a prefeitura para impulsionar o desenvolvimento econômico da região”, explicou o diretor do Sine Manaus, Pedro Lima.

O “Sine nos Bairros” é uma das atividades itinerantes, inovadoras e estratégicas desenvolvidas durante a administração do prefeito David Almeida, por meio da Semtepi.