Início » PC-AM deflagra ação policial e prende família por tráfico de drogas, no Jorge Teixeira
Geral

PC-AM deflagra ação policial e prende família por tráfico de drogas, no Jorge Teixeira

Foram apreendidas 13 trouxinhas de pedra de oxi, 11 trouxinhas de cocaína, 14 porções de maconha e uma balança de precisão

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por meio do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (23/02), por volta das 7h30, Edvaldo Valente Péres, 44, conhecido como “Coroa”; Hendrey Santos Péres, 22, conhecido como “Papel”; e Luciana Anselmo do Santos, 47, pela prática de tráfico de drogas. As prisões ocorreram na rua Algodão Roxo, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, as investigações em torno dos autores iniciaram após recebimento de várias denúncias, informando que a família estaria comercializando entorpecentes.

“Diante da constatação das informações, solicitamos ao Poder Judiciário o mandado de busca e apreensão domiciliar para dar continuidade aos trabalhos policiais e o mesmo foi expedido no dia 26 de janeiro deste ano. Na manhã desta quinta-feira, saímos em diligência e, ao chegarmos na residência dos infratores, encontramos inúmeras drogas e uma balança de precisão, ocasião em que foi dada voz de prisão em flagrante”, disse.

Ainda conforme o delegado, durante a ação policial, foram apreendidas 13 trouxinhas de pedra de oxi, 11 trouxinhas de cocaína e 14 porções de maconha.

Procedimentos

O trio responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição do Poder Judiciário.