Início » Salvamento como cena de filme no Urubuí, viraliza na internet
Amazonas Destaque

Salvamento como cena de filme no Urubuí, viraliza na internet

Vídeo registrado por banhistas mostra o momento em que o jovem é resgatado

Vídeo da ação que aconteceu foi compartilhado pelo governado Wilson Lima que parabenizou Defesa Civil do município de Presidente Figueiredo

Digno de cinema de ação, um salvamento nas corredeiras do Urubuí, no município de Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus), realizado na manhã de domingo (19), viralizou na internet pelo sucesso da ação. Os guarda-vidas salvaram o turista Gabriel Soares que se afogou nas corredeiras durante uma forte chuva em meio as correntezas.

O vídeo com ação incrível do Grupamento Gersci da Defesa Civil do Município de Presidente Figueiredo, responsável pela segurança dos banhistas do Urubuí, foi repostado pelo governo do Estado, Wilson Lima, que enalteceu o trabalho da equipe.

Para Wilson, a equipe de salva-vidas do vídeo representa todos os profissionais que, neste feriado, estão trabalhando para garantir a segurança das pessoas. “Parabéns pelo salvamento, que aconteceu neste domingo, em Presidente Figueiredo! Fica o exemplo também: aproveitem com moderação para que esse carnaval seja só alegria!”, elogiou o governador do Amazonas.

Veja o Vídeo do resgate.