Início » No dia do futebol, João Carlos destaca políticas públicas que beneficiam o esporte na região
Esporte

No dia do futebol, João Carlos destaca políticas públicas que beneficiam o esporte na região

Projeto social “De Ourinhos FC”, beneficia mais de cem crianças na cidade de Manaus

No dia do futebol, comemorado hoje, 19 de julho, o vereador João Carlos visitou o projeto social De Ourinhos FC, localizado no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. “Em um curto período de 4 meses, o nosso projeto já alcançou 159 crianças”. 

O parlamentar que já foi secretário de esporte, falou ainda que além do futebol, as crianças são beneficiadas também com outros serviços essenciais, como atendimento odontológico, acompanhamento psicológico e auxílio na regularização documental.

“O foco do projeto é proporcionar oportunidades e melhorias significativas na qualidade de vida dessas crianças”, lembrou o vereador. 

“Vamos expandir ainda mais o alcance do ‘De Ourinhos FC’ e continuar a ajudar um número crescente de crianças. Queremos promover um ambiente seguro e acolhedor, onde essas crianças possam sonhar com um futuro melhor”, disse. 

O impacto positivo do projeto já é visível na comunidade, com relatos de crianças que experimentaram mudanças significativas em suas vidas desde o início da participação. Pais e responsáveis também expressaram sua gratidão ao vereador João Carlos e à equipe do projeto por proporcionarem esperança e apoio aos seus filhos.

Com informações da CMM