Início » UEA prorroga prazo de inscrições para curso de especialização em Dança e Promoção da Saúde
Geral

UEA prorroga prazo de inscrições para curso de especialização em Dança e Promoção da Saúde

O curso será oferecido na modalidade presencial, com aulas nos finais de semana, uma vez por mês

O curso será oferecido na modalidade presencial, com aulas nos finais de semana, uma vez por mês

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga prorrogação do período de inscrições para o curso de especialização em Dança e Promoção da Saúde. As inscrições seguem até o dia 15 de setembro.

Para se inscrever, os interessados devem enviar os documentos obrigatórios em formato PDF para o e-mail posdancaesaude@uea.edu.br. Os documentos incluem a Ficha de Inscrição preenchida e assinada, carteira de identidade, CPF, diploma de nível superior, histórico escolar da graduação, curriculum Lattes atualizado e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Sobre o curso

O processo seletivo visa capacitar profissionais com conhecimentos e habilidades para planejar e desenvolver ações de educação e promoção da saúde, por meio da prática da dança.

O curso será oferecido na modalidade presencial, com aulas nos finais de semana, uma vez por mês. A duração total será de 19 meses, com carga horária de 375 horas. As disciplinas abrangerão temas como Promoção e Educação em Saúde Aplicada à Dança, Biomecânica Aplicada à Dança, Dança para diferentes grupos populacionais, entre outros.

Mais informações podem ser encontradas no edital abaixo:

https://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=8763

FOTO: Reprodução/UEA