Início » Saullo Vianna toma posse como federal com foco nas questões econômicas e na sustentabilidade
Economia Política

Saullo Vianna toma posse como federal com foco nas questões econômicas e na sustentabilidade

Objetivo é resguardar a competitividade da ZFM e propor leis que conciliem conservação e desenvolvimento do AM

Objetivo é resguardar a competitividade da ZFM e propor leis que conciliem conservação e desenvolvimento do AM

Após ser empossado em seu 1º mandato como deputado federal, Saullo Vianna (União-AM), destacou as prioridades de sua atuação na Câmara Federal. Saullo adiantou que, diante dos riscos que a Reforma Tributária poderá trazer à economia do Amazonas, sobretudo à Zona Franca de Manaus, é preciso ficar atento.

“O momento atual exige proatividade e firmeza para defender os interesses do Amazonas, sobretudo num ano que a Reforma Tributária deverá pautar a atuação da Câmara dos Deputados”, disse Saullo Viana.

Antes mesmo de tomar posse, Saullo Vianna procurou aproximação com atores importantes do Congresso com o propósito de angariar apoios às pautas do Amazonas. Saullo já esteve com o líder do seu partido na Câmara, deputado Elmar Nascimento (União-BA), com o Ministro das Relações Institucionais do governo Lula, Alexandre Padilha, e com o Ministro das Comunicações, Juscelino Filho.

“Em todos os contatos que venho mantendo aqui em Brasília, a intenção é sensibilizar as autoridades sobre as nossas peculiaridades e poder, assim, trazer mais recursos ao nosso estado, minimizar nossos problemas, e levar novas ideias para problemas históricos da nossa região”, finalizou.