Início » BBB24: Isabelle Nogueira fala da sua participação no reality e união dos bois Garantido e Caprichoso
Destaque Entretenimento

BBB24: Isabelle Nogueira fala da sua participação no reality e união dos bois Garantido e Caprichoso

Reprodução: Instagram

A amazonense ficou em terceiro lugar na disputa que consolidou o amigo Davi Brito como campeão

Terceiro lugar no BBB 24, Isabelle Nogueira ficou surpresa ao descobrir o número de seguidores que conquistou nas redes sociais após sua saída do programa. Além disso, a manauara se emocionou ao perceber que conseguiu unir as torcidas dos bois Caprichoso e Garantido.

Durante o Bate-Papo BBB, Isabelle confessou que temia ser cancelada após deixar o reality, mas sua preocupação se dissipou ao constatar que alcançou a marca de 4,2 milhões de seguidores. “Meu Deus, meu pai amado. É muita gente!”, comemorou.Isabelle também prometeu aos seus seguidores que irá compartilhar muito sobre o Festival de Parintins, mostrando toda a cultura para o público.

Em seguida, ela recebeu uma mensagem especial de Marciele Albuquerque, a Cunhã-Poranga do Caprichoso, parabenizando-a pela trajetória no BBB e destacando sua capacidade de unir as duas nações dos bois. “Parabéns pela trajetória linda no BBB, por esse vídeo deu para perceber que tu fez história. Tu uniu as duas nações, o Amazonas torcendo por você, uniu o Boi Caprichoso e o Boi Garantido, elevou nosso festival às alturas para o Brasil inteiro, estamos aqui te aguardando. Beijos azulados, te espero em Parintins”, disse Marciele.

“Cunhã linda, maravilhosa. Ela é guerreira. Se esse vídeo está aqui é porque teve uma grande união mesmo. Maravilhada”, disse Isabelle, emocionada. O apresentador Ed Gama também ressaltou o feito de Isabelle ao unir as torcidas do Caprichoso e do Garantido.

Jogo
Isabelle comentou que não gostava de jogar em grupos e tinha medo de ser manipulada: “Para mim, essas dinâmicas não entravam muito na minha cabeça porque eu queria conhecer pessoas, ter a oportunidade de viver o BBB. E isso acabou me trazendo para um jogo solo, não me arrependo”, disse.

Amizade com Davi
A cunhã também falou sobre a amizade com Davi e explicou por que não soltou a mão do campeão: “Eu via que ele não era aquilo que as pessoas falavam. Me mantive forte porque via as pessoas não davam a oportunidade de conhecer ele. O que elas queriam era opção de voto.”

“Eu conheci um Davi alegre, extrovertido, gente boa. Quando fomos para essa questão de jogo, as pessoas começaram a apontar coisas por votos e embates começaram a acontecer. Aí eu falei: ‘O Davi que eu conheço não é exatamente esse, é o Davi alegre. As pessoas precisam conhecer esse Davi alegre’. E isso fez com que a gente ficasse mais próximo ainda”, declarou a dançarina.