Início » ‘Sine nos Bairros’ realiza atendimento itinerante no bairro Tarumã
Manaus

‘Sine nos Bairros’ realiza atendimento itinerante no bairro Tarumã

A população terá acesso aos serviços itinerantes do Sine Manaus, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, a partir das 8h deste sábado, 16/3. O projeto “Sine nos Bairros” é realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

O atendimento acontecerá na Igreja Assembleia de Deus do Amazonas,  na rua Surucuá, nº 834, bairro Tarumã. Os serviços são totalmente gratuitos, com vagas de emprego, orientações sobre a CTPS digital e seguro-desemprego, além do cadastramento para se candidatar a uma oportunidade de emprego. A ação tem como objetivo alcançar os moradores das zonas de difícil acesso.

“Nosso compromisso é proporcionar mais ações que saiam dos prédios da Prefeitura de Manaus, para atender os cidadãos na ponta”, destacou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

Os candidatos devem comparecer aos locais mencionados munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.