Início » Privacy Tools lança recurso de Business Intelligence
Notícias Corporativas

Privacy Tools lança recurso de Business Intelligence

Novo recurso que permite criar relatórios personalizados, visualizar dados em gráficos dinâmicos e monitorar o desempenho da empresa com dashboards interativos.

A Privacy Tools lançou recentemente um novo recurso na plataforma: O Business Intelligente (BI).
Com o BI, é possível criar e personalizar relatórios, visualizar dados em gráficos dinâmicos e acompanhar o desempenho da empresa com dashboards interativos. 

Segundo Aline Deparis, CEO da Privacy Tools, esse novo recurso abrange vários módulos da plataforma e com ele é possível ter acesso a insights que podem impulsionar o crescimento das empresas, tudo isso sem sair da plataforma Privacy Tools. 

“Acreditamos firmemente que a transparência e a responsabilidade são fundamentais para a gestão de dados eficaz”, afirma a CEO. “Com o lançamento do BI, estamos auxiliando as empresas a entenderem melhor seus dados e identificarem padrões significativos”, complementa Aline. 

Sobre a Privacy Tools

A Privacy Tools é uma plataforma de privacidade brasileira que oferece soluções para LGPD, GRC e ESG.

Fundada em 2019 por Aline Deparis, a empresa possui clientes que incluem Rede D’or, Usiminas, Banco RCI, Pague Menos, Farmácias São João, Grupo Bom Jesus, Grupo Fleury, Eletrobrás, Grupo RBS, entre outras.

Com o objetivo de auxiliar as empresas no processo de adequação à LGPD, a Privacy Tools traz soluções de gerenciamento da privacidade com módulos pensados para o uso em diferentes segmentos do mercado e para cumprir com as obrigações das diferentes legislações, como LGPD e GDPR.

Além de todos os aspectos de privacidade, a empresa oferece módulos para ESG (Environmental  Social & Governance), GRC (Governance Risk & Compliance) e Cibersegurança. Trabalha ainda com IA Generativa para acelerar a adequação à LGPD e facilitar a vida dos profissionais de privacidade.