Início » Perficient anuncia ampliação da parceria com St. Louis Cardinals por vários anos
Notícias Corporativas

Perficient anuncia ampliação da parceria com St. Louis Cardinals por vários anos

A Perficient, Inc. (Nasdaq: PRFT) (“Perficient”), a principal consultora digital global que está transformando as maiores marcas e maiores empresas do mundo, anunciou hoje uma ampliação da sua longa parceria com o St. Louis Cardinals por vários anos.

“Estamos entusiasmados por anunciar esta ampliação do nosso relacionamento com o Cardinals”, afirmou Bill Davis, vice-presidente sênior de marketing da Perficient. “Desde 2016, a franquia é uma parte importante do nosso investimento em St. Louis, nossos colegas e nossos clientes. Do Perficient Perch ao Perficient Red Jacket Club eàplaca externa no campo, estamos orgulhosos por sermos as marcas mais proeminentes no icônico Busch Stadium no nosso mercado de sedes globais”.

Além da sua presença no estádio, a Perficient aparecerá na principal estação de rádio do Cardinals, KMOX, bem como em toda a rede de rádios do Cardinals, constituída de mais de 140 estações em nove estados.

“Estamos entusiasmados com a ampliação da nossa parceria com a Perficient, líder global sediada em St. Louis, que é tão comprometida com a comunidade quanto o Cardinals”, afirmou Bill DeWitt III, presidente do Cardinals. “Estamos na expectativa de um futuro empolgante de sucesso com a Perficient como nossa parceira”.

Desde 2000, o Cardinals chegouàpós-temporada em 16 temporadas e apareceu na Série Mundial quatro vezes, vencendo duas vezes. No mesmo período, a Perficient cresceu, passando de startupàlíder global em consultoria com mais de 7.000 funcionários e $900 milhões em receita.

Sobre a Perficient

A Perficient é a principal consultoria digital global. Nós imaginamos, criamos, projetamos e executamos soluções de transformação digital que ajudam nossos clientes a superar as expectativas dos clientes, superar a concorrência e expandir seus negócios. Com capacidades incomparáveis de estratégia, criatividade e tecnologia, trazemos ideias grandiosas e inovadoras, juntamente com uma abordagem prática para ajudar as maiores empresas do mundo e as maiores marcas a terem sucesso. Negociada na Nasdaq Global Select Market, a Perficient é membro do índice Russell 2000 e do índice S&P SmallCap 600. Para obter mais informações, acesse www.perficient.com.

Declaração de Safe Harbor (porto seguro)

Algumas das declarações contidas neste comunicadoàimprensa que não sejam declarações puramente históricas discutem expectativas futuras ou declaram informações prospectivas relacionadas a resultados financeiros e perspectivas de negócios para 2024. Essas declarações estão sujeitas a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais difiram substancialmente daqueles contemplados nas declarações. As informações prospectivas se baseiam na atual intenção, crença, expectativas, estimativas e projeções da gerência com relaçãoànossa empresa e nossa indústria. Você deve estar ciente de que essas declarações só refletem as nossas previsões. Os eventos ou resultados reais podem diferir substancialmente. Fatores importantes que podem fazer com que nossos resultados reais sejam substancialmente diferentes das declarações prospectivas incluem (mas não se limitam) aqueles divulgados sob o título “Fatores de risco” no nosso relatório anual registrado recentemente no Formulário 10-K e outros registros de títulos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Connor Stieferman, gerente de comunicações

314-529-3595

Connor.Stieferman@perficient.com

Fonte: BUSINESS WIRE