Início » Coronel Menezes será investigado depois de ter chamado Alberto Neto de ‘judas’
Destaque Política

Coronel Menezes será investigado depois de ter chamado Alberto Neto de ‘judas’

O Coronel Menezes será investigado pelo Partido Liberal (PL) após chamar o deputado federal Capitão Alberto Neto de “judas” nas redes sociais, o motivo foi o voto de Alberto Neto contra a reforma tributária. Segundo o presidente nacional do PL, Waldemar Costa Neto, Menezes pode ter violado o Código de Ética da sigla. Decisão foi tomada nesta quarta (12).

No ofício, é reforçado que Menezes não é detentor de mandato eletivo e por isso compete ao Conselho de Ética da Executiva Municipal a realização da investigação. Menezes disse ainda, nas redes sociais, que soube da denúncia por meio da imprensa e não pelo partido.

“Preliminarmente preciso saber qual é o teor da denúncia feita pelo deputado Alberto Neto, após isso, espero ter direito de defesa na comissão que o próprio vai constituir e, com serenidade, vou apresentar os meus argumentos”, escreveu Menezes na legenda da publicação em que volta a alfinetar Alberto Neto dizendo que “político tem que ter palavra”, repetindo a fala do deputado.

Para a investigação será designado um relator para notificar o representado, e depois do prazo de 48h para defesa, o relator deve elaborar um parecer que será encaminhado para executiva municipal, indo para votação logo em seguida.