Início » Guia de Planejamento Estratégico é lançado em São Paulo
Notícias Corporativas

Guia de Planejamento Estratégico é lançado em São Paulo

Material é oferecido de forma on-line e gratuito e busca descomplicar o modo como as empresas se planejam

Com o final do ano se aproximando, muitas empresas começam a fazer os seus planejamentos, dentre eles o estratégico. Com isso, muitas dúvidas surgem e as empresas não conseguem sintetizar o que precisam.

Um problema com data de validade, segundo a Empreendedora, Consultora e Mentora em Gestão Estratégica de Negócios, Loredana Lacava, é o lançamento de um guia prático, on-line e totalmente gratuito de Planejamento Estratégico que descomplica esse que é um dos passos mais importantes do mundo corporativo.

O Guia de Planejamento Estratégico 2024 é um ebook com linguagem adaptada para o mundo corporativo, trazendo uma compreensão sobre o que é e como fazer um planejamento estratégico de sucesso.

Com mais de 20 anos de experiência ajudando empresários a alcançarem novos patamares de sucesso, Lacava revela suas estratégias nesse material de leitura.

O livro, fruto de sua formação e experiência em diversos modelos de negócios, oferece insights práticos e direcionados para empresários e gestores que buscam aumentar seu faturamento e elevar sua empresa a um nível profissional através do uso de boas práticas de gestão, indicadores e planejamento estratégico.

“Esse material foi preparado com muito cuidado, carinho e profissionalismo para ajudar você a fazer uma análise prévia da sua empresa, de forma simples, antes de iniciar seu planejamento estratégico. Faça bom uso!”, reforçou Lacava.

Com uma abordagem acessível e orientada para resultados, o ebook é uma ferramenta para o empreendedor descobrir o quão eficaz é o planejamento dentro de um empresa e aprender a planejar de forma prática para se destacar no mercado competitivo. As estratégias compartilhadas por Lacava estão focadas em fazer com que as empresas apresentem um crescimento sustentável e duradouro.

Este ebook é um guia prático para a transformação dos negócios. Empresários e gestores interessados em adquiri-lo é só acessar: https://transformando-ideias-em-dinheiro.herospark.co/p/e-book2024