Início » Mater Dei Santa Genoveva inaugura 4° Andar com 27 novos leitos
Notícias Corporativas

Mater Dei Santa Genoveva inaugura 4° Andar com 27 novos leitos

A expansão conta com duas suítes VIPs e um leito para isolamento

O Hospital Mater Dei Santa Genoveva anuncia a inauguração do 4° andar e a expansão de sua capacidade de atendimento à comunidade de Uberlândia e região. Com 27 novos leitos, o andar foi projetado para proporcionar mais conforto aos pacientes.

A obra foi planejada com foco nas necessidades específicas da comunidade de Uberlândia, considerando os requisitos de hotelaria e o conforto do paciente. A tecnologia adotada inclui equipamentos modernos, já utilizados nas unidades Mater Dei de Belo Horizonte e Salvador, garantindo uma infraestrutura de leito de última geração.

Gustavo Paiva, diretor-geral do Mater Dei Santa Genoveva, destaca a importância desse novo espaço na melhoria dos serviços de saúde na região. “Estamos felizes em oferecer à comunidade uberlandense um ambiente seguro e completamente diferenciado, com uma vista privilegiada. Esses novos leitos estão preparados para receber pacientes clínicos e cirúrgicos, elevando o padrão de atendimento médico na região”.

O novo andar não apenas expande a capacidade de atendimento, mas também traz duas suítes VIPs para pacientes que buscam um atendimento diferenciado, em termos de hotelaria. “Do ponto de vista de segurança, mantivemos os processos médicos e de enfermagem bem definidos, mas passamos a oferecer uma instalação mais moderna e adequada, para pacientes que desejam um atendimento personalizado”, enfatiza Maria Thereza Camisasca Romanelli, gerente de operações.

Além dos leitos já mencionados, o 4° andar conta também com um leito de isolamento, que proporciona atendimento diferenciado para pacientes com necessidades específicas. Dessa forma, pacientes com um quadro clínico que demanda esse cuidado especializado também podem ser recebidos.

Gustavo conclui: “estamos orgulhosos de entregar esse novo andar, reafirmando nosso compromisso com a saúde e o bem-estar da comunidade. O 4° andar do Hospital Mater Dei Santa Genoveva é um passo significativo em nossa jornada contínua de oferecer serviços de saúde de excelência”.