Início » DataXstream recebe o SAP® LAC Partner Excellence Award 2023 por solução endossada pela SAP Store
Notícias Corporativas

DataXstream recebe o SAP® LAC Partner Excellence Award 2023 por solução endossada pela SAP Store

Prêmio foi entregue na SAP Partner Kick-off Meeting 2024

A DataXstream, fornecedora de soluções SAP focada no gerenciamento de pedidos para vendas e distribuição, anunciou hoje que recebeu o SAP® LAC Award for Partner Excellence 2023 na categoria SAP Store Endorsed Solution. Os prêmios foram entregues pela SAP aos parceiros SAP de melhor desempenho na região da América Latina e Caribe (LAC) que fizeram contribuições notáveis para impulsionar a transformação digital dos clientes. Os beneficiários – em parceria com a SAP – ajudam as empresas a adotar a inovação, obter resultados rapidamente, crescer de forma sustentável e operar de forma mais simples com as soluções SAP.

“Ganhar o SAP Partner Excellence Award no primeiro ano de operações na América Latina destaca o compromisso da DataXstream com a excelência com os clientes SAP na região”, disse Diego Perelman, presidente da DataXstream LATAM. “A DataXstream oferece a eles a oportunidade de modernizar os seus processos de vendas e impulsionar o crescimento das receitas, dois componentes-chave no caminho para a transformação digital.”

Selecionados a partir da grande e diversificada base de parceiros SAP, as indicações para o SAP Partner Excellence Awards se baseiam em dados internos de vendas da SAP. Um comitê composto por representantes regionais e internacionais da SAP determina os parceiros vencedores em cada categoria, de acordo com critérios como conquista de vendas e desempenho. Os prêmios são apresentados em diversas categorias, incluindo vendas gerais, inovação, tecnologia, serviços e áreas específicas de soluções.

“O SAP Partner Excellence Awards distingue os nossos principais parceiros regionais, que estão estreitamente alinhados com a nossa visão de apresentar o que há de melhor em cada negócio, ajudando os nossos clientes na sua jornada de valor, ao mesmo tempo que inovamos com novas tecnologias e fornecemos soluções que abordam os desafios empresariais do mundo real”, afirmou Leandro Estanga, diretor de Parcerias da SAP na América Latina. “Com um desempenho excepcional, estes parceiros estão impulsionando o nosso crescimento acelerado na região. Tenho o prazer de reconhecer e parabenizar a DataXstream como ganhadora do prêmio SAP LAC Partner Excellence 2023 na SAP Store Endorsed Solution.”

O OMS+ da DataXstream é um SAP Endorsed App certificado que mantém os padrões básicos limpos da SAP e opera em tempo real com dados SAP. Ele foi desenvolvido para facilitar as vendas multicanais por meio de automação de processos, agregação de dados e uma interface intuitiva e fácil de usar. Os vendedores e representantes de atendimento ao cliente obtêm visibilidade de dados em tempo real sobre pedidos e inteligência do cliente, o que lhes permite oferecer melhores experiências ao cliente.

A DataXstream recebeu seu prêmio durante o evento SAP Partner Kick-off 2024, um encontro de executivos de SAP, funcionários de campo de SAP e parceiros. Esta é a maior reunião anual de vendas do campo, focada na troca de informações sobre a estratégia de SAP, metodologia de vendas, oportunidades de crescimento e inovações de produtos, bem como formas de promover o sucesso durante o ano.

Sobre a DataXstream

A DataXstream é uma parceira SAP® Gold e Endorsed App dedicada a criar soluções em tecnologias emergentes que maximizam o retorno sobre o investimento da infraestrutura SAP® de seus clientes. Como membros do SAP® Marketplace, os produtos da DataXstream podem ser encontrados na SAP® Store. Capacite seus funcionários com o OMS+ da DataXstream para levar a experiência de vendas e compras do cliente da sua organização a novos níveis. Para mais informações, acesse www.dataxstream.com.

Declarações prospectivas da SAP

Quaisquer declarações contidas neste documento que não sejam fatos históricos são declarações prospectivas e estão dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios sobre Títulos Particulares (Private Securities Litigation Reform Act) dos de 1995. Palavras como “antecipar”, “acreditar”, “estimar”, “esperar”, “prever”, “pretender”, “pode”, “planejar”, “projetar”, “prever”, “deveria” e “irá” e expressões semelhantes relacionadasàSAP destinam-se a identificar tais declarações prospectivas. A SAP não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente quaisquer declarações prospectivas. Todas as declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes das expectativas. Os fatores que podem afetar os resultados financeiros futuros da SAP são discutidos mais detalhadamente nos registros da SAP juntoàComissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC), incluindo o mais recente Relatório anual da SAP no Formulário 20-F registrado na SEC. Advertimos a não depositar confiança indevida nestas declarações prospectivas, que são válidas apenas em suas datas.

A SAP e outros produtos e serviços da SAP aqui mencionados, bem como seus respectivos logotipos, são marcas comerciais ou marcas registradas da SAP SE na Alemanha e em outros países. Consulte https://www.sap.com/copyright para mais informações e avisos sobre marcas registradas. Todos os outros nomes de produtos e serviços mencionados são marcas registradas de suas respectivas empresas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de imprensa:

Cailin Yates

Diretora comercial

757.345.3437

cyates@dataxstream.com

Fonte: BUSINESS WIRE