Início » Usuários do transporte público recebem orientações sobre pontos de ônibus após desativação de plataforma na avenida Autaz Mirim
Manaus

Usuários do transporte público recebem orientações sobre pontos de ônibus após desativação de plataforma na avenida Autaz Mirim

Com a desativação efetiva da plataforma de ônibus em frente ao hospital e pronto-socorro Platão Araújo na avenida Autaz Mirim, zona Leste, realizada pela Prefeitura de Manaus a partir deste sábado, 23/2, os fiscais de transportes e agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão empenhados em garantir que os passageiros estejam cientes dos novos pontos de parada, assegurando que a transição não afete a rotina diária dos usuários do transporte público.

“A desativação da plataforma é uma medida essencial para avançarmos com as obras de melhoria na infraestrutura viária da cidade. Entendemos que mudanças no trânsito sempre exigem um período de adaptação, e é por isso que nossos agentes e fiscais estão a campo, oferecendo toda a orientação necessária aos usuários”, explicou Paulo Henrique Martins, diretor-presidente do IMMU.

A iniciativa busca esclarecer as mudanças aos passageiros sobre as obras do viaduto Rei Pelé, na rotatória do Produtor, que motivou a necessidade de desativação e demolição do ponto. Nos novos locais designados para as linhas de ônibus afetadas pela medida o embarque e desembarque estão sendo orientados pelos agentes.

A comunicação direta com os cidadãos e o suporte ativo no local refletem o comprometimento do instituto em manter um serviço eficiente e acessível, diante das necessárias alterações na infraestrutura urbana do local.

— — —