Início » Organização de Serviços Profissionais da LabVantage tem crescimento de mais de 80% em três anos e se expande globalmente
Notícias Corporativas

Organização de Serviços Profissionais da LabVantage tem crescimento de mais de 80% em três anos e se expande globalmente

— Expansão global de recursos, disponibilidade e conhecimento permite à LabVantage reduzir significativamente cronogramas de implementação e apoiar clientes de qualquer lugar do mundo —

A LabVantage Solutions, Inc., fornecedora líder de soluções e serviços de informática laboratorial, incluindo soluções LIMS específicas que permitem a implantação rápida a custos reduzidos, anunciou hoje uma expansão significativa de sua Organização de Serviços Profissionais. Agora, operacional globalmente, com novas equipes na América do Sul e Ásia, a organização registrou um crescimento extraordinário, excedendo 80% ao longo dos últimos três anos. Esta expansão reafirma o compromisso da LabVantage de oferecer suporte informático abrangente e integral, e capacitar clientes para implementarem as soluções LabVantage LIMS de maneira mais eficiente e eficaz.

Aproveitando o conhecimento combinado de uma equipe certificada globalmente com especialização regional, a Organização de Serviços Profissionais da LabVantage enfrenta os principais obstáculos no setor LIMS, incluindo cronogramas estendidos/com atraso e soluções inflexíveis, junto com a demanda por uma única fonte confiável para configuração, dados mestre, validação e treinamento. Isto possibilita aos clientes agilizarem a implantação do LIMS, acessando soluções escaláveis que reduzem o tempo total, que vai desde a coleta de requisitos até a implementação, e aproveitando, ao mesmo tempo, a IA para maximizar seu investimento em LIMS.

“Reconhecemos as demandas complexas do setor de ciências da vida e os desafios específicos enfrentados durante a implementação do software LIMS. Nossa expansão de serviços profissionais significa que, não importa onde os nossos clientes estão, podemos oferecer a eles a experiência e o suporte localizado, necessários para otimizar seus sistemas e processos – acelerando, em última análise, seu tempo até o valor”, disse Craig Bowie, vice-presidente de Serviços Profissionais para as Américas da LabVantage Solutions. “Em uma indústria onde os fornecedores de terceiros frequentemente falham em atender os prazos de implementação devido a uma falta de conhecimento especializado, a LabVantage almeja se destacar. Com mais clientes entrando no ar mensalmente, nossa equipe de serviços profissionais está empenhada em ajudar os clientes a acelerar a configuração do LIMS, sem encontrar as armadilhas que geralmente atrapalham a implementação.”

A Organização de Serviços Profissionais da LabVantage traz ampla experiência, apresentando uma equipe dedicada e proficiente em implantações de software LabVantage, incluindo projetos globais complexos, multi-site e multilíngues. As capacidades desta equipe são fortalecidas por certificações padrão da indústria, como Agile e PMP, juntamente com insights profundos das melhorias mais recentes e futuras do produto LabVantage. A presença global expandida dos Serviços Profissionais da LabVantage é ampliada pela adição de Certificações LabVantage e por serviços especializados.

Para agendar uma consulta personalizada e descobrir como os Serviços Profissionais da LabVantage podem apoiar e otimizar sua jornada de implementação do LIMS, entre em contato com a LabVantage por e-mail em info@labvantage.com. Folhetos detalhados sobre serviços de dados mestres, validação e certificação estão disponíveis em www.labvantage.com.

Sobre a LabVantage Solutions

Líder reconhecida em soluções de software para laboratórios empresariais, a LabVantage Solutions se dedica a melhorar os resultados dos clientes, transformando dados em conhecimento. A plataforma informática da LabVantage é altamente configurável, integrada em uma arquitetura comum e 100% baseada em navegador para suportar centenas de usuários simultâneos. Implementada no local, por meio da nuvem ou SaaS, ela interage perfeitamente com instrumentos e outros sistemas empresariais – permitindo uma verdadeira transformação digital. A plataforma consiste no mais moderno sistema de gerenciamento de informações laboratoriais (LIMS) disponível, um caderno eletrônico de laboratório (ELN) integrado, um sistema de execução laboratorial (LES), um sistema de gerenciamento de dados científicos (SDMS) e análises avançadas; e, para ambientes de cuidados de saúde, um sistema de informação laboratorial (LIS). Apoiamos mais de 1.500 sites de clientes globais nos setores de ciências da vida, farmacêutico, dispositivos médicos, biobancos, alimentos e bebidas, bens de consumo embalados, petróleo e gás, genética/diagnóstico, forense e saúde. Com sede em Somerset, Nova Jersey, e escritórios globais, há quatro décadas a LabVantage oferece seu portfólio abrangente de produtos e serviços para permitir que os clientes inovem mais rapidamente no ciclo de P&D, melhorem a qualidade dos produtos fabricados, obtenham registros precisos e cumpram os requisitos regulatórios. Para mais informações, acesse www.labvantage.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Charya Wickremasinghe, Ph.D.

Brandwidth Solutions

cwickremasinghe@brandwidthsolutions.com

Fonte: BUSINESS WIRE