Início » Mc Cabelinho lança “Little Love Deluxe”
cultura

Mc Cabelinho lança “Little Love Deluxe”

Crédito da foto: Pedrita Junckes

MC Cabelinho lança, nesta quinta (4), a versão deluxe de seu álbum “LITTLE LOVE”, com cinco novas faixas. O disco estará disponível nas plataformas digitais a partir das 21h, e conta com participações especiais de Anitta, Belo e Oruam. A produção das músicas ficou por conta de Dallass, Palma, DJ Davi e Mousik.

Primeira faixa-bônus, “TE ENCONTREI” segue o clima de love songs que MC Cabelinho propõe no segundo álbum de sua carreira. O cantor convidou Anitta para participar da canção, que fala sobre ter encontrado o amor depois de viver um grande vazio. “Demorou, mas te encontrei / Eu ligava pra nada, com vários sentimentos confusos / Mais uma garrafa, o cara mais vazio do mundo / Amenizou minhas dores com esse teu jeito doce”, versam os artistas. Essa é a segunda colaboração entre Cabelinho e Anitta, que lançaram “Até o Céu” em 2019.

Em “VOCÊ&EU”, a letra reflete sobre a conexão de outro mundo em um relacionamento que é leve e traz paz, mas ao mesmo tempo é acompanhado de perto pelo público. “Quem são eles pra julgar nós dois? / Quem são eles pra falar de nós? / Nossa conexão, coisa de outro mundo / Imagina se nos vissem a sós?”

No feat com Oruam, “BEM MELHOR”, Victor Hugo (nome de batismo de Cabelinho) compara um relacionamento com contos de fadas: “Eu não acreditava mais no amor e, do nada, você chegou / Tipo cena de novela / Tipo Cabelinho e Bella / Tipo a Bela e a Fera / Garota, eu te juro que eu ainda vou achar o sapatinho da Cinderela”. Ao longo da letra, o artista canta sobre como nunca acreditou no amor, mas ao encontrar a pessoa certa, percebeu que não sabia que amar era tão bom assim. “Ela até usa um anel com as minhas iniciais / E ter você na minha vida é bem melhor / Nossa história é baseada em fatos reais”, narra. 

Já em “PRETA RARA”, Cabelinho traz uma surpresa para os fãs ao colocar a voz de sua namorada, a atriz Bella Campos, na música. O artista se derrete pela amada ao cantar que Bella é a melhor coisa que já aconteceu em sua vida: “Juro que eu nunca me senti assim / Não me vejo mais sozinho / ‘tô’ fazendo coisas que eu nunca fiz”.

Sucesso na primeira versão do álbum, a canção “MINHA CURA” mais uma vez fecha o álbum, agora em uma versão remix. Com participação de Belo, MC Cabelinho deu uma nova roupagem para a música a transformando em um pagode. O cantor, compositor e ator deu um spoiler em suas redes sociais de como a faixa ficou, elevando a expectativa do público.

ÁLBUM DE SUCESSO

“LITTLE LOVE” teve a melhor estreia de um álbum de rap na história do Spotify Brasil e o sexto maior debut geral de álbum da plataforma no país, com 5,4 milhões de streams. O disco, que conta com a participação de artistas como Ludmilla, Gloria Groove e Baco Exu do Blues, teve 11 de suas 13 músicas figurando no TOP 50 Brasil do Spotify, tornando MC Cabelinho o artista com o maior número de faixas no chart (“QUEM SOU EU?”, “SEXY”, “VALHO NADA”, “MINHA CURA” “GRIFINÓRIA”, “NA TUA MENTE”, “CAOS”, “TANTO FAZ”, “INTENÇÃO”, “UM ERRO” são as que apareceram no TOP 50). Já no YouTube, três das novas canções alcançaram as primeiras posições do YouTube: “QUEM SOU EU?”, que chegou na plataforma com um videoclipe, “FOGO E GASOLINA” e “SEXY”.

VERSÃO ORIGINAL

“LITTLE LOVE” conta com a participação de Gloria Groove, Ludmilla, Baco Exu do Blues, Delacruz e Bairro 13. Diferente de seus projetos anteriores, este é recheado de love songs, músicas que relatam as vivências amorosas do artista – da paixão à desilusão. 

Pela primeira vez na carreira do carioca, em seu segundo disco o trap é o ritmo dominante na produção. Além disso, aqui Victor Hugo (como foi batizado) exercita suas habilidades na composição, assinando todas as faixas. 

FICHA TÉCNICA

1. SEXY

Composição: MC Cabelinho

Produção: Mello e Mathinvoker

2. GRIFINÓRIA

Composição: MC Cabelinho

Produção: Eren, Nocutty e Ariel Donato

3. QUEM SOU EU?

Composição: MC Cabelinho

Produção: Ariel Donato

4. NA TUA MENTE

Composição: MC Cabelinho

Produção: Ajax e Darez

5. FOGO E GASOLINA

Composição: MC Cabelinho

Produção: Mello, Cyclope e Red

6. VALHO NADA FEAT. BAIRRO 13

Composição: MC Cabelinho e Bairro 13

Produção: Palma e Felipe Rosa

7. UM ERRO

Composição: MC Cabelinho

Produção: Dallass e Honaiser 

8. CAOS

Composição: MC Cabelinho

Produção: Mello, Honaiser e Ajax

9. INTENÇÃO FEAT. BACO EXU DO BLUES E DELACRUZ

Composição: MC Cabelinho, Baco e Delacruz

Produção: DJ Juninho da Espanha e Ariel Donato

10. FIM

Composição: MC Cabelinho

Produção: Mello e Ariel Donato

11. TANTO FAZ FEAT. LUDMILLA

Composição: MC Cabelinho e Ludmilla

Produção: Palma e Ajax

12. NOSSA MÚSICA FEAT. GLORIA GROOVE

Composição: MC Cabelinho e Gloria Groove

Produção: Dallass

13. MINHA CURA

Composição: MC Cabelinho

Produção: Ajax e Galdino

14. TE ENCONTREI FEAT. ANITTA

Composição: MC Cabelinho e Anitta

Produção: Dallass

15. VOCÊ&EU

Composição: MC Cabelinho

Produção: Dallass

16. BEM MELHOR FEAT. ORUAM

Composição: MC Cabelinho e Oruam

Produção: Palma

17. PRETA RARA

Composição: MC Cabelinho

Produção: Palma e DJ Davi

18. MINHA CURA REMIX FEAT. BELO

Composição: MC Cabelinho e Belo

Produção: Mousik